quarta-feira, 14 de junho de 2017

salmo 143:3

  • Algumas feridas não são visíveis. Se você foi machucado por outras pessoas, Deus pode lhe curar. Ele entende sua dor melhor que qualquer outra pessoa e tem o remédio certo para você.

  • 1 Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
    2 E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
    3 Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
    4 Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
    5 Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
    6 Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
    7 Ouve-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
    8 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
    9 Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
    10 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
    11 Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
  • Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
  • É só clicar abaixo: 
    • Novena da Misericórdia
    • Rezemos o Terço da Misericórdia: 
      • Ato de consagração a Divina Misericórdia 
      • Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II
NOVENA DA GESTAÇÃO DE NOSSA SENHORA  COMEÇOU NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...