sexta-feira, 3 de março de 2017

Vamos meditar a segunda estação da via sacra?

Jesus carrega sua cruz

Amados...Somos chamados a carregar a nossa cruz também, ninguém pode fazer isto por nós, somente nós mesmo seremos capazes de fazê-lo . Peçamos a Jesus a força, a coragem e o desejo de tudo fazer por amor a Ele, o autor da nossa fé! Mas, neste percurso encontramos como Jesus " Cireneus " a nos ajudar a tornar a cruz mais leve, são os amigos verdadeiros que Deus nos concede... Que Deus abençoe cada pessoa que tem consigo a graça de estender  a mão aos que sofrem, agradeçamos a Deus as pessoas que Ele coloca em nossa vida para serem a força, quando já a perdemos ...Rezemos por cada amigo de fiel. 

 EVANGELHO:  Mateus 9,14-15

Naquele tempo: 14 Os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram: ’Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?’ 15 Disse-lhes Jesus: ’Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão.
Palavra da Salvação 

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
É só clicar abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...