sábado, 18 de março de 2017

Vamos meditar a décima terceira estação da via sacra?

Jesus é descido da Cruz e entregue a sua Mãe
Jesus e Maria, eis uma família que, no Calvário, vive e sofre a separação suprema. A morte divide-os, ou pelo menos parece dividi-los, uma mãe e um filho com um vínculo simultaneamente humano e divino inconcebível. Por amor, o oferecem. Abandonam-se ambos à Vontade de Deus.Vamos rezar assim: Senhor Jesus, mesmo quando as minhas forças já não mais existirem , manda Teu Santo Espírito Para que eu me levante, sopra em mim, sopra sobre mim...Meu Deus e meu tudo!!!!
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
É só clicar abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...