sexta-feira, 17 de março de 2017

Vamos meditar a décima segunda estação da via sacra?

  Desde o meio-dia até às três horas da tarde, as trevas envolveram toda a terra. Cerca das três hora da tarde, Jesus clamou com voz forte: Eli, Eli, lemá sabactháni?, isto é: Meu Deus, meu Deus, porque Me abandonaste?».
Vamos rezar assim? Senhor Jesus, tenha piedade de mim, misericórdia Senhor! Perdão pelas vezes que te feri, que te matei, tenha compaixão de mim...Que a paz de Jesus visite o seu coração, em meio aos tormentos e dores profundas, receba o amor de Deus.Amém! 
 
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?
É só clicar abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...