quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Recadinho de Jesus para você!

Amados , ontem uma angustia visitou meu coração, e como sempre faço desliguei tudo e corri para meu cantinho de oração, ela ainda não passou por completo... Mas, me veio esta certeza de que Deus não arreda o pé do meu lado... se poder assista este vídeo... Lutemos pelo bem sempre, não importa o tamanho do nossa dor..Nossa opção precisa ser sempre o bem. Em Tudo possamos dizer sempre: Jesus, eu confio em Vós! 
Vamos rezar um pouco?
Senhor Jesus! Blinda minha alma de todo mal, liberta-me e faz-me perceber o que tem tentado me tirar da Tua vontade, socorre-me em todas as minhas angustias e tribulações e que eu nunca ande por caminhos que me afastem de Ti, amém! Deus abençoe você e que de alguma forma tudo isto sirva para salvar almas, que esta pequena oração, nos cure, nos liberte e nos traga a paz de Deus! Amém! amém! Amém!
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...