quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Orientação para o quinto dia da oração das mil Ave-marias que estamos rezando em preparação para Festa da Imaculada Conceiçao...


Quem se compprometeu deverá rezar   200 Ave-Marias durante 9 dias .diariamente.. Iniciando dia 29 de novembro até o dia 07 de dezembro, assumindo junto com mais 4 pessoas e daí formariámos grupos de oração a interceder Pela Abertura do ano da misericordia e nas causas abaixo descritas... : Pela Paz do mundo;
Pela conversão dos pecadores; Pelas intenções do coração do Santo Papa e dos meus irmãos unidos nesta oração ; e pela condução do ano Santo da Misericórdia... O primeiro intercessor será o responsável de iniciar o seu dia com a abertura da oração( mesmo que não possa de imediato rezar as suas 200 ou parte delas assim que acordar, fará apenas a oração inicial de entrega... Esta: Pelo Sinal da Santa Cruz, Livrai-nos Deus, Nosso Senhor, dos Nossos Inimigos... Em Nome do Pai, Filho e Espirito Santo... Senhor Jesus, inicio a oração das Mil Ave-Marias de hoje, me unindo aos meus irmãos para ofertá-las em Suplica: Pela Paz do mundo; Pela conversão dos pecadores; Pelas intenções do coração do Santo Papa e dos meus irmãos unidos nesta oração; e pela condução do ano Santo da Misericórdia... Reza a oração do Credo, um Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e... ( Pronto... Na unção do Santo e Doce Espirito Santo... rezará suas 200 Ave-Maria ( Obs: São 200 Ave-Marias, sem os Pai- Nossos, ok?) , da forma como lhe for possível , durante todo o dia... Para os demais membros do grupo , se dará assim: Os outros 4 intercessores , iniciaram sua oração apenas com a invocação a Trindade Santa ( Não será mais preciso o inicio , a introdução da oração, que já foi feita pelo coordenador do grupo, ok?) ..Vocês , os outros 4 , invocarão a Trindade Santa e reforçarão a Imaculada as Suplicas da Nossa oração, desta forma: Mãe Imaculada , por sua intercessão me uno aos demais intercessores e oferto as minhas 200 Ave-Marias deste dia ( duarante os 9 dias) : Pela Paz do mundo;
Pela conversão dos pecadores;
Pelas intenções do coração do Santo Papa e dos meus irmãos unidos nesta oração ; e pela condução do ano Santo da Misericórdia... Pronto dai é só rezar conforme você se organize... Duvidas? ...Pergunte que tentarei responder .... Vamos nos preparar para Batalha? Avante! Infelizmente não estou conseguindo acessar, então Eu Crei e Proclamo... Maior é o meu Libertador... Repito... Desde o Inicio foi orientado que durante 9 dias, os que se comprometeram rezariam 200 Ave-marias por dia de hoe até o dia 07 de dezembro... Vespora da Festa da Imaculada Conceição... 

Eis os intercessores confirmados...
1.Creuza santos 
2.Maria José Lima Martins 
3.Isabel Cristina 
4.Nilza Saito
5. Sheila Carolina
Grupo 2: Coordenador: Dora Backer ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Dora Backer 
2.Maria Cecilia 
3.Eleusa Maria Lara 
4.Imaculada Oliveira 
5. Dulce Maria
Grupo 3:Coordenador: Graça Aragão de Vasconcelos( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Graça Aragão de Vasconcelos 
2. Lia Jacintho 
3. Arislene Lacerda 
4. Helena Rocha 
5. Cleonice Moura 
Grupo 4Coordenador: Auxiliadora ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Auxiliadora 
2. D. Angela 
3. D. Zenaide 
4. Mirian 
5. Luciana
Grupo 5 Coordenador:Zelia Dantas ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Zelia Dantas 
2. Elisa 
3. Joelma 
4 Vanda 
5. Ednólia..
Grupo 6 ... Coordenador: Lena Silva ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Lena Silva 
2.Wilma Soares
3.Aurilucia 
4..Michele Cristiane 
5. Silvana Angela SK 
Grupo 7: Coordenador:Cristiana ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Cristiana
2. Vera cruz
3. Ana Luiza
4. Terezinha
5. Tarciana 
Grupo 8 : Coordenador: Graziela 1. ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Graziela 
2.Cristina, 
3. Elenice, 
4.Dener,
5.Rosa 
Grupo 9 : Coordenador: Arlete Lucena 1. ( Fica sendo a responsável para iniciar a oração assim que acordar...Porém, as 200 Ave- Marias ela poderá distribuir conforme suas tarefas, dutrante todo o dia..)
1. Arlete Lucena 
2. Elizabeth Oliveira 
3. Maria Luzia Faria 
4. Patricia Borges 
5. Edna Pio
São João Pailo II , Rogai por Nós!!!! Nesta Batalha...
Louvado seja, nosso Senhor.... Alegria, alegria, alegria...O Senhor está de olhos fitos em Nós...A benção do Senhor desça sobre cada um de nós...


Quer rezar as Mil misericordias? 
Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
              Palavra do Nosso Pai fundador: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...