domingo, 18 de janeiro de 2015

Roteiro do Nosso V cerco de oração em casa: Baruc, 4, 21: Coragem, meus filhos! E vós também orai a Deus, a fim de que vos salve da mão poderosa de vossos inimigos!

Tema: Baruc, 4, 21: Coragem, meus filhos! E vós também orai a Deus, a fim de que vos salve da mão poderosa de vossos inimigos!
Inicio dia 18 de janeiro, domingo as 19 horas...
Eis os intercessores, atualizados...
00 H:. Francisca Sousa ; Louiseanne Oliveira Barbosa , joelma; Anatalia Felix 
01 H: Tania Barros; Sônia Schulze;Jacqueline Lucieri Graf Serra, vandete
02 H: Marizete Rocha ;
03 H:Goretti Aparecida Danese; Joana Darc Gomes ;
04 H:Ana Keila Soares; Ana luiza;
05 H: Dora Backer ; Hallime Mariae ; Seu Valter
06 H: Maria Rita BdeGodoy ;Tanha Dantas ;Eliane Ferreira de Meira 
07 H: Rosangela Miranda Martins ; Maíni Costa da Gama ; D. Ester
08 H:Carlinhos E Quinha Santacroce ;
09 H:Celia Diniz;
10 H:Vera Santos Vera Santos ;Hiloma Caetano de Sousa Nóbrega 
11 H:Isabel Vaz; Anita Maia; Ines Catozzi;
12 H:Zélia Maria; 
13 H:Francy Vilela;
14 H: Flavia Amorim ; Valéria Lampes
15 H::Hugo Daniel ; Tanha Dantas ;Ednolia
16 H:João Lucas · 
17 H: Carrer Aparecida; Jacira Carrer ;
18 H:Telusia Helene Tolentino ;
19 H: Fabiola Coimbra ; Marta Gois; ; Eliane ferreira ; Lise Emily de Oliveira Miranda
20 H: Be Volkes ;
21 H:Helena Rocha; Terezinha, Tarciana; Lena Silva 
22 H: Juliana Castilho Correia; D. Tereza, Lourdes; Maria de Fatima da Silva Barbosa; Maria José Lima Martins; Francisca Lucia de Oliveira Barbosa e Francisca Telma Marques Nobrega. 
23 H: Heloisa gomides; Jacilene Castilho ; Janice castilho; Luciene maria, Valdilene, Maria,Louise May De Oliveira Barbosa
Invocação a Santíssima Trindade
CREDO
Creio em Deus Pai Todo Poderoso criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor. Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
ORAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espirito e tudo sera criado e renovareis a face da terra. Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espirito Santo fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo espirito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor Amém.
CERCO DE JERICÓ
*Fazer durante 07 (sete) dias.
“São Miguel Arcanjo protegei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra as mentiras e ciladas do demônio. Ordena-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós príncipe da milícia celeste pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os Espíritos malignos que andam pelo mundo para perdição das almas. Amém”.
Oh! Pai celestial, em nome de seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe pelo Espírito Santo que o poder, que deste para Josué e para os seus companheiros, nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração.
Jesus Cristo Misericordioso, pelo poder das gotas de sangue que derramaste no Horto das Oliveiras, quebra e destrói as muralhas do mal da vida do nosso Papa Francisco, bispos, Sacerdotes, Religiosos, Religiosas e consagrados do mundo inteiro. ( Reze pelo seu pároco e por sua diocese)
Jesus Cristo Misericordioso, pelo poder das tuas chagas da cabeça e do coração, destrói as muralhas da angustia, tristeza, obsessão, ódio, falta de perdão, falsidade, medo, calunia, ciúme, raiva, apegos, desonestidade, preguiça,
incredulidade, pecados, doenças físicas e espirituais, doenças psíquicas, moral e diabólicas.
Jesus Cristo Misericordioso, pelo poder das chagas de seus pés destrói todo poder satânico na minha hereditariedade e dos meus familiares, e de todos que estão fazendo esta oração, pelo poder destas chagas e pela intercessão de Nossa Senhora expulsai de mim todas as forças do mal aniquilai-as, destruí-las, para que eu fique bem e possa praticar o bem.
Jesus Cristo Misericordioso quebre as muralhas de malefícios, bruxarias, magia negra, missas negras, feitiços, amarrações, maldições, mal olhado, infestações diabólicas, espíritas, e todas as raízes de contaminação que desconheço e que chegou até minha raiz hereditária para me prejudicar. Queimar todos estes males no inferno para que nunca mais me prejudique, e nem qualquer outra criatura do mundo. Com a força de Deus todo poderoso, em nome de Jesus Cristo o redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada ordenai a todo o mal presente, a todos os espíritos impuros, que me deixem imediatamente para nunca mais voltar que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo São Miguel, por São Gabriel, São Rafael e nossos Santos Anjos da Guarda, e esmagados pelo pé da SS. Virgem Imaculada. (3x). Jesus Cristo Misericordioso quebre as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação em relação ao meu antepassado e nos dias de hoje, que até a minha décima geração seja lavada com o sangue que jorrou do seu coração na cruz. No poder deste Cerco de Jericó eu creio proclamo, eu e minha casa e aqueles que são responsáveis em rezar seremos libertos curados e salvo.
Jesus Cristo Misericordioso, pelo poder de seu silêncio na cruz quebre as muralhas de suicídio, de aborto, morte, brigas, contendas, dissolução de casamentos, divisão de famílias e de todos os tipos de desunião.
Jesus Cristo Misericordioso, quebre as muralhas da doenças, falsas enfermidades, espíritos de enfermidades, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a AIDS, doenças de estomago, bronquite, renite, diabetes, colesterol, pressão alta, gastrite nervosa, e todas as doenças físicas conhecidas e desconhecidas. Jesus Cristo Misericordioso, pelo poder da sua morte na cruz quebre as muralhas dos vícios, dependência do álcool, drogas, cigarro, gula....
Jesus Cristo misericordioso, pelo poder da sua fidelidade na terra quebre as muralhas da sexualidade desordenada, desregrada, prostituição, homossexualismo, lesbianismo e infidelidade a palavra de Deus....
Jesus Cristo misericordioso, pelo poder das suas palavras quebre as muralhas de vingança, maus pensamentos, injustiças, iluminações, astucia de satanás de todas as origens em nossa mente....
Jesus Cristo misericordioso, pelo poder de todas as missas celebradas no mundo inteiro, pelo poder de todos os rosários e adorações feitas no mundo inteiro, eu peço que quebre todas as muralhas da minha família, da minha vida, da Diocese de Aracaju( reze por sua diocese) , da vida de todo o clero ( especialmente aqui, cada um reze pelo seu pároco e bispo) do Projeto Misericórdia nas Famílias, de todos os grupos movimentos e pastorais, da vida de todos os Casais,  de todos que estão rezando este Cerco de Jericó, e que o poder deste Cerco de Jericó, destrua as muralhas de dificuldade e impropriedade material e espiritual da Diocese de Aracaju, de todos os e Casais, da nossa família e de nós que estamos rezando esta oração. Senhor Jesus entregamos nossa vida a ti e colocamos tudo sob seu senhorio e declaramos que seremos vitoriosos até o ultimo dia deste Cerco de Jericó, desde já te louvamos e te agradecemos, sejais glorificado e que haja um pentecostes em nós. Amém!
ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO PELO SANGUE DE JESUS
Jesus derrama o Teu Sangue Precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica Senhor todo desejo de pecado, os meus pensamentos e ações.
Jesus derrama o Teu Precioso Sangue em minha família, nos casos mais difíceis que eu vivo em casa, naqueles que estão afastados de Ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu te peço lava com o Teu Sangue e cura a cegueira que eles trazem no coração.
Clamo o Sangue de Jesus sobre todo espaço físico de minha casa, do meu ambiente de trabalho e de toda a Comunidade
(dizer o nome de sua comunidade e de toda a Construção da Capela DE Jesus Misericordioso ), livra-nos de toda inveja, ciúme, disputa, fofoca, julgamentos e tudo que possa e queira nos prejudicar.
Quero junto a virgem Maria, que estava contigo aos pés da cruz, consagrar todo o meu ser, todos da minha família, toda a Comunidade ( dizer o nome da sua comunidade paroquial) e Também a Capela de Jesus Misericordioso,  ao PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS CRISTO nosso salvador e libertador.
Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé. Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém!
ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO
Em nome de Jesus, ordeno que saia de mim, de minha casa, de minha família, de meus amigos, de minha comunidade, todo espírito de contaminação e ordeno que vá se prostrar aos pés da Cruz do Senhor e os proíbo de voltar, que saia também, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dardo inflamado, de todos meus bens materiais, físicos e espirituais.
Agora Jesus, eu me lavo no teu Sangue Precioso, juntamente com minha família. Que o Teu Sangue Senhor Jesus, sejam para nós cobertura e proteção.
Divino Espírito Santo renova em cada um de nós a tua unção, a tua força e o teu poder. Declaro que JESUS É O SENHOR DA MINHA FAMÍLIA E DA MINHA COMUNIDADE, bem como da Capela de Jesus Misericordioso e que nada e nem ninguém serão contra nós. Clamo a presença poderosa dos Santos Anjos de Deus, para que juntos do meu Anjo da Guarda, me acompanhem, lutando por nossa vitória.
São Gabriel, São Miguel e São Rafael, vinde depressa em nosso auxílio! Que assim seja...Amém!
LADAINHA DE SÃO MIGUEL
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos
Jesus Cristo, atendei-nos
Pai Celestial que sois Deus, tende piedade de nós
Filho Redentor do mundo que sois Deus, tende ...
Espírito Santo, que sois Deus tende...
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende...
APÓS CADA INVOCAÇÃO: ROGAI POR NÓS
Santa Maria, Rainha dos anjos, rogai por nós,
São Miguel Arcanjo,rogai por nós
São Miguel, cheio de graça de Deus, rogai...
São Miguel, perfeito adorador do verbo Divino, rogai...
São Miguel, coroado de honra e de glória, rogai...
São Miguel, poderosíssimo Príncipe dos exércitos do SENHOR, rogai...São Miguel, porta e estandarte da SANTÍSSIMA TRINDADE, rogai..
 São Miguel,guardião do Paraíso, rogai...
São Miguel, guia e consolador do povo israelita, rogai...
São Miguel, esplendor e fortaleza da Igreja Militante, rogai...
São Miguel, honra e alegria da igreja triunfante, rogai...
São Miguel,luz dos anjos, rogai por nós...
São Miguel, baluarte da verdadeira fé, rogai...
São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da cruz rogai...
São Miguel, socorro muito certo, rogai...
São Miguel, nosso auxilio em todas as adversidades, rogai ....
São Miguel, mensageiro da sentença eterna, rogai...
São Miguel, consolador das almas do purgatório, vós a quem o Senhor incumbiu de receber as almas depois da morte, rogai...
São Miguel, nosso príncipe, rogai...
São Miguel nosso advogado, rogai...
São Miguel vencedor de lúcifer, rogai....
São Miguel, anjo da fé e da humildade, rogai...
São Miguel, arcanjo que reivindica o direito inalienáveis de DEUS, rogai...
São Miguel, príncipe do céu, posto como guarda do povo eleito de Deus que é a Igreja, rogai...
São Miguel, defensor contra as iniquidades do século, rogai...
São Miguel, patrono dos moribundos, rogai...
Cordeiro de DEUS tirais o pecado do mundo, perdoai-nos SENHOR
Cordeiro de DEUS tirais o pecado do mundo, ouvi-nos SENHOR
Cordeiro de DEUS tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.
- Jesus Cristo ouvi-nos.
- Jesus Cristo atendei-nos
- Rogai por nós glorioso São Miguel, príncipe da Igreja de Jesus Cristo.
- Para que sejamos dignos de suas promessas. Amém.
REZAR O SANTO TERÇO: “O Santo terço é uma arma muito eficaz na batalha espiritual.” (meditar os mistérios próprios para cada dia)
Oração do Muro de Jericó!
Seja quebrado, destruído, todo o poder de satanás e de seus anjos rebeldes sobre estas intenções: (*Colocar intenções do grupo e pessoais!):
 Senhor! Toma conta da Construção Da Capela dedicada a Jesus Misericordioso, bem sabemos que o inimigo treme de ódio, por Tua infinita Misericórdia e por todos que se decide em prestar-lhe honra. Porém nós cremos que o Teu Poder é infinitamente maior que o dele, que já é derrotado, abençoe e protege a todos os envolvidos nesta obra, os intercessores, as famílias que doam o material, aos trabalhadores, as zeladas e zeladoras, e a cada um que faz este cerco, cuida de cada intenção (falar a sua intenção particular) e que, sobretudo prevaleça a Tua vontade e por isto já te louvamos e agradecemos. Amém!
Seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder do príncipe das trevas, perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando nossas vidas; desejando nossa ruína espiritual, material; semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento. Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos nossos lares, pois provocam discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento. Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho feito, escrito ou pronunciado contra nossas vidas.
Seja destruído, exterminado, neutralizado todo o nosso conhecimento anterior e atual sobre espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, mesa negra, rosa cruz, mens sana, seicho-no-iê, numerologia, gnose e demais superstições.
Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminada, todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossa família, inclusive a rejeição de gestação.
Seja queimado, aniquilado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento. Agora e para todo o sempre. AMÉM.
Logo após esta oração: Rezar mais uma vez o vinde Espírito Santo e proclamar o Evangelho do dia, fazer breve meditação.
Rezar o terço da Divina Misericórdia: Colocar novamente todas as intenções.
Encerrar a oração com o salmo próprio para cada dia.
Dia 18: Evangelho: Jo 1, 35-42; Salmo: Sl 40(39)
Dia 19: Evangelho:  Mc 2, 18-22; Sl 110(109)
Dia 20: Evangelho:  Mc 2, 23-28; Sl 111(110)
Dia 21: Evangelho: Mc 3, 1-6; Sl 110(109)
Dia 22: Evangelho:  Mc 3, 7-12;  Sl 40(39)
Dia 23: Evangelho:  Mc 3, 13-19; Sl85 (84)
Encerra às 19 horas Dia 24: Evangelho: Mc 3, 20-21; Sl 47(46).
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...