domingo, 11 de maio de 2014

Testemunho: Deus é fiel nos mínimos detalhes!


Deus é fiel, e há detalhes que não quero esquecer...
Testemunho: Amados... Deus é muito Fiel!!!! Quero agradecer a todos que rezaram conosco pelo início da Obra da Construção da Capela dedicada a Jesus misericordioso, aqui em nossa Comunidade!!! Estou compartilhando este fato, para que vocês toquem na graça como eu estou tocando: Domingo passado dia 04 de maio de 2014, ao receber Jesus Eucarístico, ofertei pelo Inicio da Construção da obra e pasmem, apesar de já estarmos em busca de orçamento e trabalhando para tudo isto, não tinha nada certo ainda, na segunda feira, Deus começou a abrir o caminho e a manifestar Parte da sua promessa: Ainda em estado de Estase : Posso dividir com Vocês a Grande graça que Deus nos está concedendo: Exatamente na Segunda Feira dia 12 de maio: Será iniciada a obra da Construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso: É mais uma vez Jesus confirmando que a Obra é Dele: E Sendo Dele o mal, não terá nenhum poder de barrar... Deus seja louvado!!!!Continuemos agora ainda mais a dobrar nossos joelhos por está obra que será instrumento de Salvação de muitas almas...Você Crer Nisto? Eu Creio!

Pois é amados...Quando cheguei da missa no dia 4 de maio de 2014, postei no face : 
Atenção intercessores, esta postagem é para todos que já fizeram o cerco de oração conosco e para quem desejar interceder conosco pela construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso...
Para Todos que tem rezado conosco em Prol da Construção da Capela Dedicada a Jesus Misericordioso, quero fazer um pedido especial, em breve faremos mais um cerco de oração, agora com o auxilio do Livro Cerco de Jericó do Irony Spudário, estou preparando. Mas hoje, na Santa Missa, quando recebia a Eucaristia, e ofertava a Jesus pela construção da Capela: Me veio muito forte no coração: Façamos 7 dias de intercessão , rezando o terço da Misericórdia as 15 horas, nesta hora nada negarei a alma que pedir pela minha dolorosa Paixão...Pensei em Vocês... Vamos nos unir neste desafio? Faremos assim, iniciaremos as 15 horas da terça- feira dia 06 de maio e encerraremos no dia 12 de maio ...
E a graça chega, exatamente para o dia 12 de maio, no sábado pela manhã o terreno foi analisado e na segunda já haverá trabalhadores lá...Deus é fiel!!!!! Cantem comigo! 

Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias

Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 




( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...