domingo, 6 de outubro de 2013

Terminamos a Novena pela intercessão de Santa Faustina: Agora é hora de testemunhar!!!!

Você que fez conosco a novena, agora é a hora de testemunhar as maravilhas que Deus fez em sua vida por intermédio de Santa Faustina... Aqui vai o nosso testemunho: Nós nos propomos a realizar  a oração da Novena em suplica pela intercessão a Santa Faustina lá no loteamento: Jardim Loreto, local onde por vontade de Deus será erguida a Capela da Misericórdia, toda tarde visitamos uma família e rezamos um dia da novena:
Quarta- feira , houve uma falha na marcação da casa que fomos rezar, marcamos na terça as 19h, mas em virtude da missa de louvor, tentamos fazer uma troca, que na verdade não deu certo e findou que a família se preparou para nos receber na terça, e nos não fomos, fomos a tarde em outra casa, e na quarta fomos rezar lá porém, não havia ninguém em casa. Liguei para D. Zélia e ela se angustiou pelo acontecido, e pô-se a orar suplicando uma resposta a Deus, e a palavra de Deus foi:Crônica 28, 20 "Seja forte e corajoso! E disse Davi a Salomão seu filho: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do Senhor. Fostes escolhido para construir uma casa que será meu Santuário...


1 Crônicas 28:20... Choramos e confiamos que Deus nos escolheu, nos chamou pelo nome e cada dia mais, sabemos que tudo isto, não é porque somos bons, mais porque somos talvez os piores...Jesus, eu confio em Vós! Deus falou conosco, esta foi a grande graça que colhemos nesta Novena! E Você? Qual foi o carinho de Deus em relação a você, você ouviu o que Deus que te dizer? Deixe seu testemunho ....Graça recebida, graça testemunhada!!!!

Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...