domingo, 21 de julho de 2013

Apelo a você: Se você puder ajudar a justiça acontecer, ajude!

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.Amados!Romanos 5:1-5 Quero deixar aqui meu testemunho: Sou professora na rede Municipal da Cidade de São Cristóvão- Sergipe. Gostaria de partilhar com você, para que rezasse por esta causa, desde que nasci nunca ví tantas injustiças praticadas , tanto desrespeito as Leis trabalhistas e a própria Constituição Federal, como venho presenciando e pior ainda sofrendo na própria carne. Imaginem você, que os professores desta rede tiveram, sem qualquer aviso prévio, seus salários reduzidos de forma brutal, violenta e arbitrária e se não bastasse, por buscarmos lutar por nossos direitos, fomos colocados em um processo administrativo que pede pena de demissão, simplesmente por termos aderido a uma greve que foi decretada, não por melhorias salarias, o que seria também justo, mas por não aceitar de braços cruzados um corte salarial que vem destruindo a vida de muitas famílias, imaginem vocês o assédio moral que temos vivido e parece que a " justiça" dos homens tem estado de olhos fechados perante tudo isto. Gostaria que vocês nos ajudassem a denunciar este assédio moral que estamos passando, não é possível que um órgão público possa desmoralizar, assediar e pressionar de forma vil uma categoria e a justiça do País fique de braços cruzados. Se você , for um advogado, juiz ou mesmo se conhecer algum e puder nos ajudar, nos ajude, precisamos lutar pela justiça!  Pasme: aqui, greve, tornou-se abandono de emprego, o texto do processo é uma afronta a leis trabalhistas, diz que estamos sendo indiciados por termos abandonado o emprego ao termos aderido a uma greve que não foi comunicada a prefeitura, mas que foi pedida a ilegalidade da greve para que fossemos obrigados a retornar ao trabalho. Se não existia greve, pediu-se a ilegalidade de quê? Alguém pode me responder? E desde quando fazer greve é crime? Alguém sabe dizer pq o Armando batalha e Rivanda, persegue tanto os professores do município, será que eles esqueceram já sentaram em uma sala de aula, e q recentemente, ela fez o vice assinar um decreto, reintegrando a própria Rivanda no quadro do magistério municipal, mesmo sendo exonerada por não trabalhar. Na sexta recebemos uma notificação pelos correios, para justificar por escrito pq não trabalhamos no mês de março (período em greve), dando 20 dias para justificarmos, sobre pena de exoneração. Basta!!!! pq tanta perseguição de Armando e Rivanda contra os professores, essa forma de politicagem não cabe mais na democracia. Faço um apelo ao Excelentíssimo Juiz da minha comarca e aos Srs Promotores deem um basta no sr. Armando e Rivanda, nós professores e cidadãos desta cidade, não aguentamos mais tanta perseguição e essa guerra psicologia. Peçamos a Jesus, a cura dos corações perversos e cheios de ganância, ódio e injustiça: Jesus, eu confio em Vós!!!! Pergunto então: Quem como Deus? Ele é nosso refúgio e cidadela, nosso escudo contra a ciladas do maligno.  Texto retirado do face: https://www.facebook.com/julio.cesar.1840
Então! Você pode ajudar? Depende nós....
Site da Comunidade Anunciadores 
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...