quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu Sou o lugar do Pentecostes



Ironi Spuldaro
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com
Seja devoto do Espírito Santo , seja escravo do Espírito Santo!
O Santo Papa falou 3 palavras importantes. A primeira palavra Novidade, segunda palavra Harmonia, e a Terceira Missão. 
Eu preciso estar aberto ao mover do Espírito santo. Que o novo de Pentecostes aconteça nesses dias em nossas vidas.
Nós precisamos estar abertos a novidade do Espírito Santo. Sabemos que o novo assusta, mas precisamos ter a coragem de encarar essa novidade. Você precisa sair daqui uma nova criatura meu amado.
Tem pessoas que precisam jogar fora objetos, amuletos da sorte, cigarros, todas as coisas que tem te escravizado. Jesus quer te libertar para que você seja totalmente do Espírito Santo.
Você precisa hoje renunciar toda desordem na sua vida. Nós precisamos ter harmonia para andarmos no Espírito. A Igreja Católica precisa de harmonia.
É preciso que se haja um equilíbrio em nossa vida dizia Bento XVI .
O Espírito Santo está purificando nossa Igreja, trazendo uma só harmonia.
Um Cristão que está em perfeita harmonia, ele não destrói, não persegue, ele não causa desordem. Precisamos semear do Espírito, pois ele gera vida.
Hoje muitos espíritos de divisão estarão falando deste evento. Porque não conseguem perceber o renovo do Espírito . Deus não precisa de profissionais da fé ele precisa de escravos do Espírito Santo, que sejam dóceis a Deus.
É impossível tornar-se missionário sem ser Batizado no Espírito Santo. Não é somente com os cursos de Teologia, filosofia que temos que nos preparar. Precisamos ser batizados, cheios da Unção de Deus!
“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco.”(joao 14,26) 
Precisamos ser cheios do Espírito Santo, somente plenos poderemos avançar territórios.
O Avivamento, é para todos. Você precisa Orar também. Ele é uma graça para sempre. Ele é uma graça que a Beata Helena Guerra, levou para o mundo todo. 

O Avivamento é um Urgência !
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com
O avivamento é uma Urgência! Muitas das vezes deixamos de viver isso para viver um secularismo mundano.
Ser Templo vivo do Espírito é ser alguém que vive o hoje do mundo mas consegue enxergar o amanha da Igreja. Ele é fiel a Igreja, tem obediência a ela.
Precisamos incendiar este mundo. Onde você estiver seja um escravo do Espírito Santo precisamos fomentar em nossas cidades.
Transcrição e adaptação Carlos Biajoni @cncarlos

Ironi Spuldaro 
Membro do Conselho Nacional da RCC/Brasil
Click...Conheça o Site da Comunidade Anunciadores 
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...