sexta-feira, 29 de março de 2013

O que dizer diante de tanto amor?



Vamos nos preparar para a Festa da Misericórdia?
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa: 1º Dia
Pode apresentar suas intenções...



Hoje traze-me a humanidade inteira, especialmente todos os pecadores e mergulha-os no oceano da minha Misericórdia. Com isso me consolarás na amarga tristeza em que me afunda a perda das almas.
Misericordiosíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão de nós e de nos perdoar, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair d´Ele. Nós vo-lo pedimos pelo amor que vos une ao Pai e ao Espírito Santo.
Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda a Humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela sua dolorosa Paixão mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos a onipotência da Vossa misericórdia, por toda a eternidade.Amém.
Terço da Misericórdia:
 
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Meditemos:

Amados...Hoje, exatamente no dia em que a Igreja de Cristo, revive a Paixão de Jesus, eu não tenho palavras para descrever tamanho amor...Me passam tantas coisas que já vivi: minhas decepções, as dores e desilusões que já vivi e viverei, as dificuldades de convivência, o desamor que vem sendo propagado pela cultura relativista, as bandeiras de " igualdade" levantada pelos homossexuais , os abortistas, a corrupção e tantas  outras questões que nos inquietam e nos desfiguram... E ao mesmo tempo, Jesus Cristo nos ensinou que o amor é a resposta...A humildade, o perdão, a doação...Agora eu me pergunto, e pergunto a você: Será que seríamos capazes de morrer por amor? Será que quando chegar o tempo em que seremos postos a escolher se queremos servir a Deus ou ao Príncipe das trevas, iremos optar por Jesus? Ou ficaremos com o mundo?Façamos nosso exame de consciência...Mas sejamos sinceros! Pois, este dia pode já ter chegado na minha e em sua vida: Quando votamos visando nosso próprio benefício, quando sabemos que aquele representante é corrupto, mas me prometeu trabalho e eu voto visando meu bem e não o bem comum, não o que é vontade de Deus, quando eu não propago os valores cristãos, quando estes valores só servem, se forem convenientes a mim. Deus é misericordioso, todo pecador tem direito a Sua Misericórdia, isto é fato. Porém, eu seria mentirosa se não lhes falasse que Ele também é justiça, zombar da Sua bondade, zombar do seu amor, buscar proveito próprio, é jogar fora todo amor e misericórdia que nos foi ofertado por Jesus Cristo. Reflitamos, é tempo de decisão...Não se pode servir a dois Senhores! Reza comigo?
Senhor, que meu coração a cada dia, busque servir a Ti na pessoa do meu irmão, que eu busque no silêncio e , quando necessário, em minhas palavras a manifestação da Tua vontade: que é o amor e a justiça...Jesus, ensina-me optar pelo Teu querer,  mesmo que eu venha a tudo perder...Só quero a Ti!!

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias
Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...