domingo, 31 de março de 2013

Grita comigo? Jesus, Ressuscitouooooooooo!!!!


"Desejo ter-te nas minhas mãos como instrumento apto para realizar obras" 
(Diário, 1359).
Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias
Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Vamos nos preparar para a Festa da Misericórdia?

    Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa: 3º  Dia 

Hoje, traze-Me todas as almas piedosas e fiéis e mergulha-as no oceano da Minha misericórdia,  essas almas confortaram-Me na Via-sacra,  foram aquela gota de consolações em meio ao mar de amarguras (D.1214). 
Misericordiosíssimo Jesus,  que concedes prodigamente  todas as graças do tesouro da Tua misericórdia,  acolhe-nos na morada do Teu compassivo Coração e não nos deixes sair dele pelos séculos;  suplicamos-Te pelo amor inconcebível de que está inflamado o Teu Coração para com o Pai Celestial. 
Eterno Pai,  olhai com Misericórdia para as almas fiéis, como a herança do Vosso Filho. Pela Sua dolorosa Paixão concedei-lhes a vossa bênção e cercai-as da vossa incessante proteção,  para que não percam o amor e o tesouro da santa fé,  mas com toda a multidão dos Anjos e dos Santos glorifiquem a vossa imensa misericórdia,  por toda a eternidade. Amém.
Rezemos o terço:
 
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...