segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jesus, quer falar com você através do diário nº 1491.

 "Não tenhas medo do que virá sobre ti. Não te deixarei sofrer acima das tuas forças. Conheces o poder da Minha graça, que isso seja suficiente." (Diário, 1491).
Sim meus, amados ... Jesus, nunca te deixará sofrer sozinha (o). Sabe, estes dias vi nos noticiários o que ocorreu com o ator Valmor Chagas, e a suspeita de que ele possa ter cometido suicídio, me deixou um tanto triste. É como eu sempre falo a vocês... Falta anunciar Deus no mundo. Ainda, há muitas pessoas necessitando conhecer o amor de Deus. Sim amados, talvez ele não tenha dado conta da dor que trazia em seu coração e acabou por destruir o que de mais bonito e valioso possuia: sua vida! Dom de Deus! Sabe, ontem eu passei o dia conversando com Jesus, dizendo a  Ele do desalento e do momento difícil que estou passando , fui pedindo a Ele o dom do recomeço, fui suplicando-lhe um vinho novo...Mas, eu sei que Ele está comigo, eu sinto, e muitas vezes Ele até se faz visível na pessoa de um irmão de comunidade que se faz boca de Deus para me comunicar a Sua santa vontade, e o socorro chega... mas, existem pessoas que preferem sofrer sozinhas: não desabafam, não buscam ajuda...Se entregam! Senhor!!! Vem em socorro dos corações aflitos, vem em socorro de cada um de nós, nos ajuda a enxergar a dor do nosso irmão para que nenhuma vida se perca por causa do desamor, da solidão, da desilusão. Senhor, que eu veja! Que as pessoas possam sentir o Teu amor e com Ele compreendam a grande necessidade de amar nossos semelhantes com o Teu amor. Senhor! Retira do nosso coração, toda mágoa, todo desânimo, todo medo, desavença...Senhor, dai-nos a graça de mergulhar no Teu amor...E por Ele viver e morrer!!! Que a Sua infinita Misericórdia acolha a alma do Valmor Chagas e lhes conceda o perdão de todas as suas faltas. Amém! AH, Senhor! E que Ele conheça o grande amor que só os que Te conhecem podem experimentar...Dai-lhe Senhor, o descanço eterno!
Olha, se você, que está lendo esta página por algum motivo, já sentiu vontade de cometer o suicidio e acabar com sua vida: Renuncie, este sentimento! Nas horas de dor...Busque forças na oração, e se a dor for tão forte que te impeça de orar, repita várias vezes: Jesus, eu confio em Vós! Não esqueça, você não está sozinho (a): Jesus, está ao teu lado sempre, ou a depender, Ele te trará em Seu colo, é só você concentir... Vamos cantar?
 Nas horas de angústia, solidão e dor
Nas horas difíceis de tribulação
Não me desespero, eu busco forças na oração
Pra não desanimar, pra não perder a paz e não
Olhar pra trás
Não vou deixar jamais de crer no amor
Orando sempre estou, orando sempre vou
Orando sem cessar
Nas horas felizes, de emoção e paz
Nas horas festivas, de celebrações
Eu canto, dou graças eu permaneço em oração
Pra não desanimar, pra não perder
A paz e não olhar pra trás
Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias


Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericórdioso de Jesus, que eu entedi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atemdê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções..

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

  Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Jesus, eu confio em Vós!
Sexto dia
Hoje traze-Me as almas mansas, assim como as almas das criancinhas, e mergulha-as na minha Misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas reconfortaram-Me na minha amarga Paixão da minha agonia. Eu as vi quais anjos terrestres que futuramente iriam velar junto aos meus altares. Sobre elas derramo torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de aceitar a minha graça; às almas humildes favoreço com a minha confiança.
Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes: "Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração", aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas mansas e humildes e as almas das criancinhas. Estas almas encantam o Céu todo e são a especial predileção do Pai Celestial, são como um ramalhete diante do trono de Deus, com cujo perfume o próprio Deus se deleita. Estas almas têm a mansão permanente no Coração compassivo de Jesus e cantam sem cessar um hino de amor e misericórdia pelos séculos.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas mansas e humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a vosso Filho; o perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o vosso trono. Pai de Misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas, abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

( Rezemos o terço da miseicórdia)


 


Ato de consagração a Divina Misericórdia

Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...