sábado, 19 de janeiro de 2013

Eterna Gratidão...

Novamente, me volto a pedagogia que se esconde nas canções e partilho com você, hoje, a canção que foi ministrada na hora da Santa Comunhão, ontem na celebração  da renovação da Aliança da Mãe Rainha, aqui na nossa Paróquia. A música foi uma canção da Toca, não sei por onde anda o Padre Roberto, mas tenho os 2 Cds dele e preciso dizer para vocês que é pura unção. Mas, voltando a canção, de fato, uma das estrofes me arrancou lágrimas: "... Gratidão, Jesus, por Teu Corpo e Por Teu Sangue. Pois, Eles me farão ir até o Fim..." Passou aquele filme que passa na nossa mente, sabe! E , eu entendi que só fica pela metade do caminho quem não compreende o milagre da Eucaristia, porque para chegar até o fim, só mesmo com o olhar fito, neste amor supremo! E não falo, só para os que podem receber em espécie, falo também para quem recebe espiritualmente, por ter algum impedimento. Bem, vamos ouvir e rezar com esta canção? Se deixe tocar....

Eterna Gratidão

Toca de Assis

Por este amor em meu peito que me enflama e me faz dizer sim
Por esta paz infinita que eu sinto dentro de mim
Por esta dor tão bendita que me une ao teu altar, à tua cruz
Por me chamar a viver ao teu lado e sempre te amar
Gratidão, Senhor, por teu corpo e por teu sangue
Pois Eles me farão ir até o fim, Jesus
Na tua Santa Missa eu sempre me farei eterna
Gratidão, por Teu Corpo e por Teu Sangue
Pois eles me farã ir até o fim, Jesus
Na Tua Santa Missa eu sempre me farei gratidão

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias


Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericórdioso de Jesus, que eu entedi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atemdê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções..

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

  Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Jesus, eu confio em Vós!
Quarto dia
Hoje traze-Me os pagãos e aqueles que ainda não Me conhecem e nos quais pensei na minha amarga Paixão. O seu futuro zelo consolou o meu Coração. Mergulha-os no mar da minha Misericórdia.
Misericordiosíssimo Jesus, que sois a luz de todo o mundo, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos pagãos que ainda não Vos conhecem. Que os raios da vossa graça os iluminem para que também eles, juntamente conosco, glorifiquem as maravilhas da vossa Misericórdia e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas dos pagãos e daqueles que ainda não Vos conhecem e que estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Atraí-as à luz do Evangelho. Essas almas não sabem que grande felicidade é amar-Vos. Fazei com que também elas glorifiquem a riqueza da vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

( Rezemos o terço da miseicórdia)


 

Ato de consagração a Divina Misericórdia

Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...