segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novena da misericórdia -Sexto dia

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia

 Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Sexto dia
Hoje traze-Me as almas mansas, assim como as almas das criancinhas, e mergulha-as na minha Misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas reconfortaram-Me na minha amarga Paixão da minha agonia. Eu as vi quais anjos terrestres que futuramente iriam velar junto aos meus altares. Sobre elas derramo torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de aceitar a minha graça; às almas humildes favoreço com a minha confiança.
Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes: "Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração", aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas mansas e humildes e as almas das criancinhas. Estas almas encantam o Céu todo e são a especial predileção do Pai Celestial, são como um ramalhete diante do trono de Deus, com cujo perfume o próprio Deus se deleita. Estas almas têm a mansão permanente no Coração compassivo de Jesus e cantam sem cessar um hino de amor e misericórdia pelos séculos.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas mansas e humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a vosso Filho; o perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o vosso trono. Pai de Misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas, abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à vossa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.
( Rezamos o terço da miseicórdia)
 
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
 Confira também a Palavra do Nosso Pai fundador: Click: Importante partilhar
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Formação:Jesus está pra chegar


Padre Roger Luis
Comunidade Canção Nova
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com
A Igreja caminha para mais um final de um ano litúrgico. Semana que vem será o domingo de Cristo rei onde adentraremos num novo tempo litúrgico Advento. A liturgia da palavra coloca neste 33 domingo do tempo comum, a Igreja coloca diante de nós: que tudo tem um início e um fim.
Jesus é o Alfa e Ômega, o princípio e o fim. Nesta leitura de Daniel é a primeira vez que se fala a palavra Ressurreição. Daniel apresenta diante de nós esta realidade. Ele vai dizer: ”Muitos que dormem no pó da terra, despertarão.”
Deus quer que nós compreendamos o tempo que estamos vivendo. Por exemplo: Toda vez que vou ao cabeleireiro eu digo: Aumentaram meus cabelos brancos. Assim vamos constatando as mudanças em nossa vida. Quantas coisas que fazia antes hoje não faço mais porque essa é a realidade.
A Igreja quer mostrar a nós a mim e a você que o início e o fim da nossa vida é Jesus Cristo. Nossa fé não nos deixa temer a nossa vida, nem o ponto fna da história da humanidade.
Você não precisa temer o ponto final da sua vida. O ponto final da sua vida é Jesus..
"A fé precisa gerar em nós transformação." Bento XVI
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com
Quantos aqui experimentaram neste acampamento o poder de Jesus? Quantos se abriram e experimentaram sua graça e sua ação em sua vida? São inúmeros os testemunhos daqueles que chegam aqui de um jeito e voltam diferentes.
Precisamos depositar nossa confiança e a nossa esperança em Deus.
Onde está escondida a sua vida? Em quem você tem depositado a sua vida? Aqueles que poem sua confiança nas seguranças desse mundo vão tremer de medo. Mas aqueles que confiam no Senhor, tem sua esperança e confiança no Senhor Jesus.
Não é nas pessoas, nem no dinheiro mas a minha vida está escondida em Cristo Jesus. Se a sua vida está fundamentada nEle, na palavra, no evangelho você será nutrido por uma esperança que não passa.
Um dia todos nós estaremos num eterno “Acampamento no céu” com os anjos, com os santos, com nosso santo de devoção. Sua confiança não pode nem deve estar nesta terra, nos governos não! Coloque sua confiança em Jesus Cristo e você será a pessoa mais feliz da face da terra.
Neste ano da fé precisamos entender pra onde a nossa fé vai nos levar. A fé um encontro com um Deus que fala. A fé precisa gerar em nós transformação. Não existe mais solidão pra aqueles que creem. O que você experimentou aqui neste fim de semana, não é para você guardar na sua casa. É para você levar essa boa nova aos seus irmãos.
A Canção Nova existe para preparar um povo bem disposto para a segunda vinda gloriosa de Jesus.
Igreja precisa de você! A Igreja conta com você! Os Padres não dão conta sozinhos! Precisamos de você leigo. Sabe porque o mundo ainda não está evangelizado? Porque precisamos anunciar com testemunho e santidade da nossa vida!
"Leve a graça de Deus a sério, porque Deus te leva a sério, afirma pregador."
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com
Muitos irão dizer a você: “Obrigado porque eu encontrei Jesus através do seu testemunho. Você precisa nutrir essa santa expectativa: Vem senhor Jesus! Eu quero estar preparado! O segredo é estar de pé, em prontidão aguardando no seu lugar a hora de Deus na sua vida. Ele está pra chegar e não tardará! 
Estar de prontidão é levar a Deus a sério e não brincar com Deus.   Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana
Vamos cantar?
Sobre as nuvens virá o Senhor
Revestido com poder, honra e glória
E junto a toda criação
Unimos nossas vozes
Para uma só voz então clamar:
Maranathá, vem senhor jesus!
Esperamos senhor a tua volta
Maranathá, vem senhor jesus!
Preparamo-nos pro dia que há de vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...