sábado, 10 de novembro de 2012

Novena da Medalha Milagrosa: 6º dia – Terceira aparição

Sinal da cruz

Ato de contrição
Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro, Criador e Redentor meu. Por serdes Vós quem sois, sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, e porque Vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, por Vos ter ofendido, e pesa-me também por ter perdido o Céu e merecido o Inferno.
Mas proponho firmemente, com o auxílio de Vossa divina graça e pela poderosa intercessão de Vossa Mãe Santíssima, emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender.
Espero alcançar o perdão de minhas culpas, por Vossa infinita misericórdia. Assim seja.
Rezar três vezes: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!”

6º dia – Terceira aparição
 Imagem de Destaque
Contemplemos Maria aparecendo a Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas, mandando cunhar uma medalha e prometendo muitas graças a todos que a trouxerem com devoção e amor. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha, e como um escudo nos protegerá dos perigos. Rezar três ave-Marias, seguida cada uma da invocação: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!”
Rezar a oração final
Oração final
Santíssima Virgem, eu reconheço e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida, uma boa morte e a graça de (pede-se uma graça), que peço com toda a confiança. Amém.

 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
Rezando com nosso fundador...Reza conosco?
No próximo fim de semana teremos o Encontro Diocesano dos Zeladores e famílias zeladas da Capelinha da Misericórdia em São João Del Rei – MG, mais especificamente na cidade de Santa Cruz de Minas.
Pedimos que reze conosco o Terço da Misericórdia e a Novena Perpetua da Misericórdia todos os dias que antecedem este Encontro e durante o mesmo, de modo que o Espírito Santo o possa conduzir e a Misericórdia de Deus possa ser derramada abundantemente sobre as vidas, as famílias e os corações. Podemos contar com sua oração?
Padre Antônio Aguiar

Confira também a Palavra do Nosso Pai fundador: Click:Não estreite o coração

 Vamos Rezar?  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
Meus amados! Falar do amor de Jesus, no mundo em que vivemos é algo muito gratificante e muito desafiador também... Sabe, as vezes é como se estivessemos falando ao vento. Mas aí, vem sempre alguém que nos reanima, que nos pede oração, que partilha conosco a sua dor e nos pede oração...Nesta hora, eu me recordo daquela passagem bíblica que diz: " aquele que põe a mão no arado e olha para traz não é digno de mim." Pois é já não sou eu que vivo é Cristo que vive em mim...Sou fraca, limitada, pecadora, miserável, mais tenho uma grande certeza em meu coração: Jesus, conta comigo. Deus abençõe a todos que nos pedem oração, que contam conosco e saibam: Deus cuida de nós!!!!!!!!!!!! Ah! Vocês são muito importante para mim...Luciene Maria

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...