sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Você acredita que o inferno existe?

                                                                                       
Meus amados! Eu gostaria de partilhar com Vocês algo que aconteceu comigo esta semana: Eu estava na faculdade, e falando sobre um show que a cantora Adriana fez em nossa capital, uma das colegas da turma me disse que iria visitar uma reunião dos mormos, eu, com todo respeito, ( peço, que se por acaso algum mormo venha a abrir esta página, sinta-se amado em Cristo) perguntei a ela que religião ela professava, ela me respondeu que não tinha religião definida, mas uma vizinha dela, havia conseguido um bom emprego, após ingresar nesta "religião". Eu tentei explicar a ela o real significado do Cristianismo e por acaso começamos a falar na existência do inferno. Pois, bem! lembrei-me da passagem do Diário de Santa Faustina em que ela descrevia a visão  do inferno, e então percebi que Jesus, me pedia para falar algo sobre isto aqui, no face e onde mais eu puder. Quando estava preparando a postagem e escrevia assim: Você acredita em inferno? Assista este video e depois se pronuncie, sei que assim como Santa Faustina, muitas vezes o demônio se enfurece comigo, mas a todo momento eu sinto o amparo do Três vezes Santo a cuidar de mim. Quando fui postar! O computador travou, até agora está na manutenção e eu que prtendia postar antes de ontem, as 15 horas está postagem, não consegui. Mas, Jesus, não me tirou a certeza e a confiança de que Ele está no controle de tudo e de que deseja que eu ainda assim, buscasse postar este video. Pois, os que confiam no Senhor!!! São como os Montes de Sião que não se abalam.
 
Se você abriu esta página, assista o video acima, ele retrata uma passagem do diário de Santa faustina, na qual Jesus pede para que ela fale a humanidade da existência do inferno e que ele deseja que todos conheçam a última Tábua de salvação da humanidade: Recorrer a Sua Divina Misericórdia!
VISÃO DO INFERNO de Santa Faustina Kowalska
“Hoje estive nos abismos do inferno, levada por um Anjo. É um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi:
O primeiro tormento que constitui o inferno é a perda de Deus;
Segundo — contínuo remorso de consciência;
Terceiro — esse destino já não mudará nunca;
Quarto tormento — é o fogo, que atravessará a alma mas não a destruirá; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual,  acendido pela ira de Deus;
Quinto tormento — é a contínua escuridão, um terrível cheiro sufocante, e embora haja escuridão, os demônios e as almas  condenadas vêem-se mutuamente, e vêem todo o mal dos outros e o seu; o sexto tormento — é a contínua companhia do demônio;
Sétimo tormento — é o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias.
São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos; existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos; cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível.
Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento distingue-se do outro; eu teria morrido vendo esses terríveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência Divina.
Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade;
Estou escrevendo isso por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não existe o inferno, ou que ninguém esteve lá e não sabe como é lá ( Diário, 741).
Conto com você amado (a)! Precisamos buscar almas descrentes, Santa Faustina testemunhou que o maior número de almas condenadas ao fogo eterno, são de almas que não acreditavam que o inferno é real. Não estou querendo aqui que você se aproxime de Deus por medo.  Não se trata disto! Estou alertando a você de que a dor e o tormento daqueles que estão longe de Deus é algo INSUPORTÀVEL! Busquemos a Deus enquanto Ele se deixa encontar, por amor, só por amor!Luciene Maria

 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

Vamos Rezar?

 

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Misericórdia Infinita

Walmir Alencar

Olha para tua história, tua vida
O que ainda te prende ao que passou?
Se tantos hinos cantamos
Tantos salmos recitamos
Falando da misericórdia infinita do Pai
Saibas que todo o teu pecado, em toda a tua vida
É uma pequena gota que se derramou no mar
Da misericórdia infinita de Deus
Quem poderá dizer que ela existiu?
Foi uma pequena gota...
O mar a consumiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...