terça-feira, 9 de outubro de 2012

É amanhã! Que Venha o ano da Fé!

Meus amados! Que Venha o ano fa fé... Eu preciso cada dia mais está sintonizada na Tua palavra para que o mal que há em mim, possa ser vencido e somente a Tua Santa palavra possa ser meu guia. Senhor, dai-me um coração orante, confiante e unicamente dependente de Ti! Meu querido e amado Jesus, sei que não posso mudar o mundo. Mas não quero ter um coração inquieto, agitado. Dai-me o dom da oração, da intercessão, que eu possa assumir em oração as famílias, a igreja e a minha nação. Senhor! Como é triste ver a humanidade caminhando para o abismo e nada fazer, como é triste ver os cristãos que comungam da fé em Ti, mas são incapazes de renunciar o seu querer em benefício do Teu querer. Sim, senhor! Quanta corrupção em nossa nação, quanta imoralidade, quanto interesse próprio destilado no seio da humanidade. Senhor, cadê o amor e a fé que professamos em Ti, em todas as Santas missas? Que tipo de Cristão sou eu? Que tipo de cidadão sou eu? Sinto medo , de uma população que se acostumou com a imoralidade de tal forma que tornou-se incapaz de renunciar os princípios deste mundo, para exaltar os Teus , Senhor! Vejo pessoas nas ruas após as eleições, brigando e defendendo políticos corruptos, mas incapazes de gastar suas energias para defender a vida das crianças inocentes, o Teu sangue derramado, mais uma vez! Cristo. Qual será o conceito de cristianismo?O que é ser Cristão? Minha esperança é que neste ano da fé, aja um verdadeiro derramamento do Espírito Santo e que as pessoas sejam honesta de fato e assumam seus lugares, não dá para ser cristão , se na hora, de fazer minhas escolhas não faço uso de nenhum princípio cristão, ao contrário, jogou-os na lata do lixo e ainda  me julgo a mais certa das pessoas! Sou católica, mas...minha opção é minha vontade, são meus intereses, é a minha opinião , é o que eu acredito. Opa? Mas, será que a minha escolha é a escolha de Deus? Pois é? Ser católico, não é apenas esquentar o banco das igrejas e fazer caras e bocas para o padre, colecionar Cds, Dvs, livros e mais livros e não absolver nada do que Deus pregou? Ainda hoje fico de estomago embrulhado, com uma das frases ditas pelo ex- presidente do Brasil, o tão "amado", da grande maioria cristã. Disse Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que se Jesus Cristo vivesse nos dias de hoje teria de fazer coalizão até com Judas para poder governar. Pois, é !!!! Eu, não tenho como não repudiar colocações assim! Sou católica! Sou Bento XVI.
Logo após falar sobre as declarações de Lula, o representante da CNBB lembrou que está em discussão no Congresso o projeto de lei conhecido como ficha limpa, que tem como objetivo proibir candidaturas de pessoas com pendências na área do Judiciário.
"Quero aproveitar a ocasião para lembrar que a Igreja continua com a sua luta a favor do projeto de fichas limpas na política", disse o secretário-geral da CNBB. "A coisa pública exige o mínimo de ética de quem a pratica." (Confira polêmica afirmação na integra, click:  http://pedrojosemyblog.wordpress.com/2009/10/24/lula-mais-uma-frase-polemica-nao-sera-a-ultima/ )

Agora, eu pergunto? Diante da afirmação de D. Dimas:"A coisa pública exige o mínimo de ética de quem a pratica." Cadê os católicos deste país? Estes, que enfeitam os bancos de igreja e que até assinaram abaixo assinado para banir os políticos fixa suja? Será que não são eles que em nome das suas convicções, sufocam as convicções cristãs? Deus é Misericórdia, mas também é justiça. Sou apóstola da Misericórdia, e assim como Santa Faustina riscou o seu querer para viver o querer de Deus... Ao Encontar o Cristo em minha vida, precisei riscar também o meu querer para viver o querer de Deus e não o dos homens. 
Ano da fé: Seja bem vindo! A minha opção eu já fiz, mais uma vez usarei as palavras do padre ZEZINHO: " comungar, é tornar-se um perigo, vinhemos para encomodar" chega de Cristãos genéricos. Reflitamos juntos e peçamos sempre a ajuda do Divino Espírito Santo, para que possamos enchergar com os olhos da fé, sozinhos não seremos capazes! 
Depois: eu e você, tenhamos coragem de sermos verdadeireos. Caso contrário, corremos o sério risco de ouvirmos do próprio Cristo no nosso juízo: " Afasta-te de mim, servo mau"! Que o Senhor Jesus Cristo, nos livre desta hora. Amém!Luciene Maria.
«É por isso que exultais de alegria, se bem que, por algum tempo, tenhais de andar aflitos por diversas provações; deste modo, a qualidade genuína da vossa fé – muito mais preciosa do que o ouro perecível, por certo também provado pelo fogo – será achada digna de louvor, de glória e de honra, na altura da manifestação de Jesus Cristo. Sem O terdes visto, vós O amais; sem O ver ainda, credes n’Ele e vos alegrais com uma alegria indescritível e irradiante, alcançando assim a meta da vossa fé: a salvação das almas» (1 Ped 1, 6-9). 

Click e confira: NADA TE PERTURBE Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

 
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
Vamos cantar?

Meu Senhor e meu Deus

Mensagem Brasil

Meu senhor e meu deus, meu senhor e meu deus
Meu senhor e meu deus, eu creio,
Mas aumenta minha fé

Dá-me uma fé viva, dá-me uma fé nova
Traduzida na vida, testemunhada
No amor pelos irmãos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...