sábado, 8 de setembro de 2012

Você acha que seus problemas são muito grandes? Click aqui!




















 
Amados... Quando recebi esta mensagem, achei que devia partilhá-la com vocês. Pois, todos nós temos sofrimentos, as vezes meu coração está tão cheio de dores e de sofrimentos que nem sei como aguento... Mas, aprendi com o Mon Senhor Jonas Abib a seguinte frase: " os problemas são meus, mas o meu semblante é dos outros..." Entende? Não é verdade que cuidamos melhor das coisas que pertence aos outros do que das nossas próprias ? Pois é! Pode ser que você, tenha uma vida parecida com a do Nick. Pode ser que o seu problema seja muito grande, mas se você confiar em Jesus, e passar a contar com sua ajude e principamente permitir que Ele seja Deus em sua vida, tudo pode ficar mais fácil. Quer fazer um teste? Comece  de  hoje em diante,  a olhar a sua vida com o amor misericordioso de Jesus, você vai ver que Jesus te ampara a todo tempo e que até nas horas mais difíceis, é Ele que  te sustenta e te dar forças para suportar... Não carregue o fardo da sua vida sozinho, porque você não está sozinho (a) , você Crê? Feche seus olhos! pare um pouco... Respire e abra seus olhos : contemple agora está imagem 
Está promessa é do próprio Jesus, não é minha . Você tem um quadro desta imagem em sua casa? Então! Por quê está tristeza? Recorra com confiança a Jesus, e mesmo que Ele não retire o seu problema, Ele pode te dar forças para suportá-lo na alegria dos que confiam Nele. Sua parte é confiar... A outra já está garantida por Ele!

   

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca 

Palavra do fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do projeto Misericórdia nas Famílias

Eu e você vivemos em um mundo que vive um forte ressurgir espiritual. Sinal disso é essa onda de acreditarem em tantas coisas, desde aquelas que só existem nos contos de fadas: gnomos, duendes, fadas, etc. até aqueles que acreditam em Jesus à sua maneira. Este crescimento de "igrejas" com os mais variados nomes demonstram a sede do homem deste século que em parte no milênio passado foi privado da fé em sistemas como o comunismo, ou de sistemas que fazem de tudo para que o coração do homem tenha como deus o dinheiro, o lucro - o capitalismo.
Diante dessa situação vale a pena relembrar a pergunta de Jesus dirigida aos apóstolos: "Quem dizem os homens que Eu sou?" Pergunta atualíssima, dirigida hoje a mim e a você: "Para você quem é Jesus?" Respostas prontas não são apropriadas. A melhor resposta é a que deu Pedro por ter tido um encontro pessoal com Jesus: "Tu és o Filho de Deus!"
Creio em Jesus, o Filho de Deus e Filho de Maria, Encarnado em seu seio pelo Espírito Santo. Confio neste Jesus e com ele e nele acredito que não existem casos perdidos. Que tal nos lembrarmos de Dimas o ladrão a seu lado na cruz. Não foi ele o primeiro a entrar no céu com Jesus? Jesus, eu confio em Vós.
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...