quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Testemunho: Maria Creuza e o amor misericordioso de Jesus!

HOJE VIM AQUI DIANTE DE JESUS MISERICORDIOSO DÁ O MEU TESTEMUNHO DO SEU INFINITO AMOR E MISERICÓRDIA..
FEZ 7 MESES QUE SOFREMOS UM ACIDENTE DE MOTO. A MOTO COLIDIU NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO, ESTAVAMOS INDO AO TRABALHO 5:30 DA MANHÃ DO DIA 17/ 02/ 2012, MAS GRAÇAS A INFINITA MISERICORDIA DE JESUS ESTAMOS BÉM, AINDA NOS RECUPERANDO
EU TIVE TRAUMATISMO FAÇIAL, FRATURA EXPOSTA NA PERNA ESQUERDA, ESTOU COM UM FIXADOR NA PERNA FIQUEI SEM MOVIMENTOS NO JOELHO PORQUE MINHA PATELA FICOU OBSTRUIDA.
MEU ESPOSO FICOU TAMBÉM COM FRATURA EXPOSTA NA PERNA ESQUERDA ESTÁ TAMBÉM COM UM FIXADOR. AINDA TAMBÉM NÃO MOVIMENTA A PERNA MAS PARA A HONRRA E GLÓRIA DO SENHOR ESTAMOS NOS RECUPERANDO.
E CONFIANDO NA MISERICÓRDIA DO NOSSO SENHOR JESUS.
QUE JESUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA ESTÁ SEMPRE AO NOSSO LADO JAMAIS NOS ABANDONA...... EU CONFIRMO O QUE JESUS DISSE A SANTA FAUSTINA..... AS ALMAS QUE DIVULGAM A MINHA MISERICÓRDIA EU AS DEFENDO POR TODA VIDA COMO UMA MÃE DEFENDE SEU FILHINHO ....(D.1075) EU SEI E SINTO COMO É ESSE AMOR PORQUE TENHO 5 LINDOS FILHOS QUE SÃO MEUS PRESNTES QUE DEUS ME DEU..

 
 NA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA DIA 13/09/2012 CORDENADORA DO PROJETO MISERICÓRDIA NAS FAMILIAS ( LUCIENE MARIA ) LIGOU P/ MIM. QUE NO DIA ANTERIOR PE. ROGER LUIZ HAVIA PROFETIZADO NO MOMENTO DA ADORAÇÃO AO SANTISSIMO SACRAMENTO, QUE UMA PESSOA QUE ESTAVA EM CASA COM A PERNA COM FERRO TIPO UMA GAIOLA ESTAVA SENDO CURADA..... QUANDO ELA ME FALOU MEU CORAÇÃO FICOU AGITADO´, DEPOIS FOI ACALMANDO MAS, LOGO DEPOIS DO TERÇO DA MISERICÓRDIA ÁS 15:00 HORAS JESUS ME DEU FORÇAS E CORAGEM. LARGUEI MINHAS DUAS MOLETAS E DEI MEUS PRIMEIROS PASSOS.... OBRIGADO SENHOR!!!! JESUS EU CONFIO EM VÓS !!! Creuza Santos ( Zeladora de uma das 17 Capelinhas da Misericórdia da Paróquia Nossa Senhora de Loreto, Eduardo Gomes/ SE)


Bem amados... Eu posso garantir para vocês que está é a postagem mais esperada , pois vivi todo o processo e sei que alguns de vocês devem recordar através do Face do Projeto Misericórdia Nas Famílias, nosso apelo por orações pela recuperação da saúde dela e de seu esposo, o João Alves, e muitos rezaram conosco até porquê já acompanhavam o tabalho desenvolvido pela creuza no face, com suas postagens sobre o Diário de Santa Faustina . Nosso grito hoje é: ..." Daí graças ao Senhor porque Ele é bom... Eterna é a sua misericórdia". Agora é seguir em frente em busca do que Cristo ainda irá completar, mas confiantes de que  sua Misericórdia e infinitamente abundante!!! Amém... Obrigada Jesus, por seu amor infinito!
Vamos rezar?

 
Click e confira: Palavra do nosso Pai  fundador: Senhorio de Jesus O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca 

   

Vamos cantar?

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Um comentário:

  1. deus é tudo na minha vida, ele me deu e mim da livramentos diários.

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...