quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Provados na fé


Eliana Sá
Foto: Maria Andrea/ Cancaonova.com
vamos pedir a Deus a graça da conversão, da mudança de vida, principalmente a graça de abrirmos o nosso coração para a vontade de Deus.
Certo dia, Santa Faustina pegou uma folha em branco e fez um “X” e escreveu: “A partir de hoje, não tenho mais vontade própria. Na vontade de Deus está a minha felicidade”
Precisamos aprender a desejar aquilo que Deus sonha para nós!

Vamos rezar com toda confiança e fé do nosso coração: “Ó Sangue e água, que jorrastes do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós.”
Gostaria de preparar o seu coração com algumas palavras para juntos rezarmos o terço da misericórdia, como mesmo Jesus ensinou a Santa Faustina rezar.

O terço da Misericórdia se inicia com o “Nome do Pai,” depois rezamos o “Pai Nosso” e uma “Ave Maria” em seguida rezarmos: “Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Depois repetimos 10 vezes: “ Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.”
No final do terço, repetimos 3 vezes: ”Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.” e em seguida concluímos com “Nome do Pai'.

“Na vontade de Deus está a minha felicidade”
Foto: Maria Andrea/ Cancaonova.com
A devoção à Divina Misericórdia é a devoção dos finais dos tempos: Assim disse Jesus a Santa Faustina: “ Ainda que a alma esteja como um cadáver em decomposição, Deus não a vê assim” e se essa alma recorre a minha Misericórdia eu a transformarei.
Rezamos o terço da Misericórdia diariamente às 15:00 horas, porque é a hora da Paixão de Jesus, mas ele pode ser rezado a qualquer hora, sem problemas. O importante é estarmos em oração.
Quero dar um breve testemunho para vocês: o meu marido (Ricardo Sá) durante anos, colocava o despertador para despertar às 03:00 da manhã, para rezar e suplicar a Deus pela cura da minha depressão e graças a Deus, Jesus me curou.
A provação não dura para sempre! Persevere, somente aquele que é provado, pode ser aprovado por Deus!
Podem nos tirar tudo, mas não podem retirar a nossa fé, e ainda que passamos por grandes provações e tribulações, basta olhar para Jesus Misericordioso, para receber a força que estamos precisando para suportá-la.

Lembre-se que nesta vida tudo passa, mas o amor de Deus jamais passará e é este amor misericordioso de Deus que nos mantem em pé. Fé não é sentimento é um dom de Deus é uma decisão.
Transcrição e Adaptação Mariana Lazarin Gabriel 
Queridos e amados! Acho que sou suspeita para falar da misericórdia de Jesus, mas quero dizer a você, que possa está ai do outro lado lendo esta postagem que não importa o tamanho do seu pecado, não importa quantas vezes você já caiu, o que de fato importa, é a sua decisão de recomeçar com um coração sincero e desejoso de fazer tudo diferente. Se você cair? Levante-se! Enquanto seu coração bater, não desista... Jesus estará sempre disposto a te ajudar e Ele, sim estará com as mãos estendidas o tempo inteiro em sua direção! Luciene Maria

 Click e confira:A Misericórdia faz milagres Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)
  Vamos cantar?
Vem, que a tempestade já não pode te abalar,
a segurança em meu barco encontrarás
confia em mim, o meu amor te abrigará.
Sei, que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
ainda é tempo de voltar para o teu Deus.
Não tenhas medo, pois eu estou aqui
é o teu Senhor quem diz: quero guiar os passos teus
vem, entrega-te então farei morada em teu coração
e quando anoitecer
cansado eu te encontrar no silencio teu
eu irei te consolar
nos braços meus, descansarás
Forças te darei.. forças te darei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...