quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como anda sua alma? Vamos investigar?

Confira também amados: A palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias) Click No tema abaixo e confira:

A CURA DAS AMARGURAS




 
” A alma nobre e delicada, ainda que a mais simples, desde que possua uma fina sensibilidade, vê Deus em tudo, encontra-o em toda parte, sabe encontrar a Deus até debaixo das coisas mais obscuras. Tudo para ela tem significado, a tudo dá grande valor, por tudo agradece a Deus, de tudo tira proveito para alma, e atribui toda glória a Deus. Confia nele e não se confunde quando chega o tempo das provações. Ela sabe que Deus é sempre o melhor Pai que não dá muita atenção ao respeito humano. segue fielmente ao menor sopro do Espírito Santo e alegra-se com esse hóspede espiritual, agarrando-se a ele como uma criança à sua mãe”.
Oremos com Santa Faustina:
Ó Santíssima Trindade, quantas vezes o meu peito respirar, quantas vezes o meu coração bater, quantas vezes o meu sangue pulsar em mim, outras tantas mil vezes desejo adorar a vossa misericórdia. Ajudai-me Senhor, para que  o meu coração seja misericordioso e se torne sensível a todos os sofrimentos do próximo.
Diário de Sta. Faustina, Pág.70
Meus amados, Assim como Santa Faustina, eu quero em meio a um mundo cheio de egoísmo, onde para todos os lados que olho, só percebo o egoísmo e a auto-suficiência, me fazer instrumento de amor, serviço e fidelidade a Deus, sendo que reconheço minhas misérias, fraquesas e limitações... Mas, reconhecendo meu pecado, me faço digna dessa infinita misericórdia, com um único desejo: de lutar até a morte, para ser melhor hoje, do que consegui ser ontem... Amém! Afaste de ti, todo espírito de murmuração, louve a Jesus, na alegria ou na dor, sempre!
Santa Faustina! Rogai por nós... Beato João Paulo II, Rogai por nós... Beata Helena Guerra, intercedei por nós...
Vamos rezar? 

  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca

      
 Vamos cantar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...