segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bem vindo outubro!

 Bem Aventurado Beato João Paulo II, Rogai por nós!
Amados!!! Estamos iniciando um novo mês e com ele quero lançar este desafio, para mim e se você aceitar, para você também? Vamos criar metas para vencer o pecado em nossa vida? Pensemos eu e você,o que precisa ser vencido em nosso coração. Eu vejo que preciso pedir a Jesus que trabalhe em mim a serenidade, pois reconheço que o excesso de sinceridade causa em mim um ímpeto de não guardar as coisas e sempre falar o que sinto, e nem tudo deve ser dito, sobre tudo na lógica deste mundo. Não peço a Jesus, que me dê um coração mascarado, pois não saberia viver assim, mas peço que me ajude a maturar os acontecimentos, para que com prudência, poder me manifestar. Acho que este já é um desafio e tanto para cada dia do mês de outubro. E você? Quer começar por onde? Vamos tentar? Eu intercedo por você, e você  intercede por mim! Vamos pedir junto: Vinde Espírito Santo, realiza o milagre em mim. Aliás, hoje é dia de uma santa muito querida por mim, padroeira dos catequistas e como o meu primeiro serviço na igreja foi na catequese... vamos rezar assim:
 
Não quero ser santa pela metade, escolho tudo".Santa Terezinha.
 
Click e confira: DOMINGO DIA DO SENHOR Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

Vamos rezar?
 

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 
  Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm   
Vamos cantar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...