segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agora que a Santa Missa termina, começa a nossa missão...

Amados! Vocês já pensaram sobre esta realidade? O que significa o Ide em Paz e que o Senhor Vos acompanhe?
Sim, amados ! Com esta frase somos enviados a sermos um outro Cristo com o Cristo Jesus, devemos nos encher desta palavra e nos fazer imagem e semelhança de Jesus. Pois, Jesus está presente em cada irmão, em cada pessoa que sofre, em cada pessoa que ainda não conheceu o amor de Jesus. É preciso disponibilidade para sairmos de nós mesmo ao encontro do outro. Precisamos conhecer Jesus, precisamos nos apaixonar por Jesus, precisamos nos encontrar com Jesus, precisamos experimentar Jesus...Precisamos beber da água do Espírito Santo. Somente quem acredita em Jesus, somente que CONFIA em JESUS é capaz de ir além! As vezes não vemos nada em nossa frente, as vezes não sentimos nada no que fazemos. Mas se lá no início, tivermos nos encontrado de fato com o Cristo, se de fato tivermos cheios do Espírito Santo de Deus, não desistiremos, não ficaremos caídos. Seguiremos: machucados, feridos... Não importa! Meu olhar estará fito no Senhor. E é este olhar fixo, em Cristo, que me ensinará a suportar. Por que, falo para você das dificuldades e tribulações que muitas vezes enfrento? É para você ter dó de mim? 
Não! É para você entender que dificuldades e sofrimentes não é motivo de desistência. A dor, quando é vivida em Cristo, é motivo de Salvação. Você conheceu o padre Léo? Se conheceu, sabe o quanto ele se deu pelo Reino de Cristo, e sabe o quanto ele completou em sua própria carne, os sofrimentos de Cristo. Padre léo viveu e morreu em Cristo, de maneira feliz, se doando para tornar este mundo melhor, se gastando, se doando : Não para ser melhor que os outros, não para ser visto pelos outros... Mas, simplesmente para ser melhor para os outros. Vamos pedir ao Santo Espírito de Deus que confirme, em mim e em você, a graça de mantermos nosso olhar em Jesus Cristo! Para que você me entenda, agora eu estou, enferma ( sinto dores na cabeça, na gargante, tenho febre e todos os sintomas dos que estão com algum tipo de virose ), mas ainda assim,  optei por está aqui, falando com você, lançando sementes, sementes de amor a Jesus. Simplesmente porque ainda existem muitos que precisam conhecer este amor que nos faz esquecer de nossas dores, de nossas limitações, de nossa vontade própria... só por amor! Amém...
Click e confira: Suportar com paciência as fraquezas do próximo :Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)

Vamos rezar?

  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca

   

Vamos cantar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...