sábado, 22 de setembro de 2012

A primavera chegou...


Pois é amados! A primavera chegou e com ela a certeza de que Deus cuida muito bem de mim e de você! Só é preciso que o deixemos, fazê-lo. Deixo para você neste início de Primavera, nova estação a meditação do diário de Santa Faustina nº 889: Jesus, Vós me dais a conhecer e compreender em que consiste  a grandeza da alma: Não em grandes ações, mas em um grande amor .


Reza comigo? Senhor que o meu amor por Ti, me faça saber mais de Ti, que eu o busque, pois a minha alma tem sede de ti...Meu Senhor, meu tudo!!!! 

   

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

  Dica: não perca! Já iniciou ontem...

 

Click e confira: Batismo no Espírito Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)
Vamos cantar? 
 

Estou aqui, querendo tua presença
Dizer-te, ó Deus, tua graça me sustenta
A ti o meu louvor

Estou aqui e nada mais me importa
Eu já entrei pelas tuas portas
Com hinos de louvor
Tu és o centro da minha adoração
Tu és a força que atrai meu coração
Se eu não buscar tua face, ó Senhor
Nada, nada tem tanto valor

Eu abro mão de tudo por tua presença
Se eu não te adoro, nada mais faz diferença
Eu abro mão de tudo por tua presença
Meu Senhor, meu tudo.



   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...