sábado, 25 de agosto de 2012

Um coração agradecido é expressão viva da misericórdia de Jesus!!!!!

Meus amados! De 17 de agosto  a 19 de agosto deste ano, aconteceu em nossa Paróquia o I Aprofundamento da Devoção a Divina Misericórdia, com o Tema geral: 
“As almas que divulgarem o culto a minha Misericórdia, eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende o seu Filhinho” D. 1075
Meus amados! Quero deixar aqui meu testemunho pessoal, por misericórdia de Deus, estive a frente dos preparativos deste Aprofundamento e Deus sabe tudo que vivi de provação e de dificuldades : Ele sabe!  Porém, eu queria dizer para você, que está ai do outro lado lendo esta postagem, que Deus foi infinitamente fiel! Ele não olhou minhas limitações, Ele simplismente foi me capacitando para suportar. Sim amados: suportar! Suportar em Deus tudo, por Ele e para Ele. E acabei vivendo, presenciando esta palavra: " a nossa luta não é contra homens de carne, mas sim contra os principados, postetade e os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas".
E percebi que o inimigo de Deus tem trabalhado e muito bem para te tirar, e me tirar do caminho de Deus. Precisamos nos esforçar, lutar, combater para não desistir, não desanimar, não se limitar ao superficial. E agora, fica uma enorme gratidão por tudo que Deus fez. Vocês, não imaginam quantos já nos procuraram para testemunhar graças recebidas, e aí fica em meu coração, o consolo, a gratidão de não ter recuado diante das provações, de não ter desistido, de ter Suportado, em Deus : Com Cristo, em Cristo e Por Cristo!!!! 
Nada sou, nada posso , nada fiz!!!! Mas Deus em sua infinita misericórdia, se utilizou das minhas misérias, para me convencer de que Tudo Posso em Jesus!!! Senhor ! Eu não quero desistir, eu preciso ser fiel até o fim... Não importa quantas lágrimas ainda tenha que derramar na escuridão do meu quarto. Se forem para exaltá-Lo, glorificá-Lo e fazer outros descobrirem esse amor, estou disposta a sofrer tudo novamente : Eis-me aqui, Senhor! " Porque a vitória no combate não depende do número, mas da força que desce do céu."I livro dos Mc 3, 19.
Jesus, eu confio em Vós!!!!

 


 Obrigada Jonny Mendes ( Evangelizou com show de louvor)
  
Obrigada Marlon Andrade ( Co fundador da comunidade Anunciadores da Misericórdia)
Deus lhes pague Padre Antônio Aguiar ( fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia)
...Tudo que passei está no coração de Deus, Ele sabe que foi unicamente para que a vontade Dele acontecesse, mesmo na cruz, é unicamente a vontade de Deus que precisa prevalecer! Que o Senhor possa me defender das ciladas do inimigo, e me revista todos os dias com a couraça da justiça, que é fazer unicamente a vontade de Deus. Certa de que nada sou, se não fizer Dele meu alimento. Luciene Maria.


   

Vamos rezar?

  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

Vamos cantar? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...