domingo, 5 de agosto de 2012

Tenha fé em Deus, pois Ele confia em você

Dunga
Foto: Robson Siqueira
Acreditar é jamais peder a esperança naquilo que você decidiu seguir. Nós precisamos ter fé, pois a vida vai exigir de nós essa postura ao longo dela. Seja como pai de família, profissional ou amigo, não importa, ela sempre vai cobrar de nós isso. Cabe a nós decidirmos o que realmente é essencial para nós, no que precisamos acreditar.
O segredo do sucesso de cada um de nós está na visão do invisível, pois a fé nada mais é do que isso, acreditar no que não se pode ver e nem mesmo tocar.
Nós precisamos ter fé, e ela se tornará um alicerce onde construiremos toda nossa vida. Assim, quando chegar o momento em que não tivermos visão e estivermos perdidos, nós teremos onde nos apoiar, saberemos onde buscar apoio.
Existe um processo em nossa vida, que é justamente o contrário da formação, que vem das forças infernais, é um processo de deformação. É isso que o mundo quer de você, destruí-lo, para que assim você não tenha em que acreditar.
O pecado tem um cheiro inconfundível, seja o das drogas, da bebida alcoólica ou do sexo. O pai que realmente se preocupa abraça seus filhos assim que estes entram em casa, pois cada filho tem um cheiro inconfundível e, se houver cheiro do pecado, o pai vai saber.
Hoje, Jesus está dando o primeiro passo por você, e o mais incrível é que você não precisa dar um passo sequer. Tudo que precisa é abrir os braços e aceitá-Lo em sua vida. Fazendo isso, pode deixar todo o resto com Ele, pois Ele saberá onde encontrá-lo.
Independente da sua história, da sua trajetória de vida, acredite: Você nasceu para dar certo! Fazer isso depende apenas de você, da sua vontade e, principalmente, da sua fé.
Olhar para essa juventude aqui hoje é o mesmo que olhar para o rosto de Cristo. É preciso encontrar o rosto humano de Deus no próximo, pois só assim encontraremos Deus em nós mesmos.

"O que te livra da AIDS não é a camisinha, o que te livra dela é a castidade", afirma Dunga
Foto: Robson Siqueira
 Assim como temos esperança e fé em Deus, Ele também acredita em nós e essa esperança de Deus é representada pela juventude, pois é ela que terá a missão de continuar elevando a Igreja.
Você é filho amado do Nosso Senhor, não é possível que os vícios carnais sejam mais fortes que você. Mude seu vício, deixe as drogas, a bebida alcoólica e o sexo e "vicie-se" na comunhão. O Corpo de Cristo é o maior e mais poderoso "vício" que podemos ter. Quem prova d'Ele, de coração aberto, jamais conseguirá deixá-Lo.
Contra tudo isso, nada é mais eficaz que o amor, o amor que sempre perdoa, que nunca mente, que é paciente, o amor que jamais acabará.
Transcrição e adaptação: Gustavo Souza.
 Vamos rezar?
   
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm   
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...