quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você nasceu para dar certo!

Meus amados! Hoje a minha oração é um grande louvor a Deus pela vida deste Santo homem de Deus, ele viveu a misericórdia, ele soube fazer acontecer a vontade de Jesus ! Ele adormeceu e certamente acordou ao lado de Deus. Ele descobriu na graça de Deus que ser Cristão, ser de Deus é algo que pede de nós compromisso, renuncia e muito amor ao que fazemos. Veja a mensagem do Evangelho do dia em que partiu Dom Eugênio: Mateus - Mt 9,32-38
'A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!' 
Tenho certeza que foi com esta missão que ele partiu, agora ele está intercedendo por nós junto a Deus: Envia Senhor!!! Pessoas fervorosas e disposta ao labor, sedentas a trabalhar pela messe, verdadeiros missionários: dispostos a se preciso for: dar a sua vida pela messe! Deus é fiel, independente da nossa fidelidade, Deus é fiel! Mas eu e você, precisamos também sermos fiéis a Jesus: Ou quente ou Frio, pois o morno será descartado, jogado fora, não são palavras minhas,  são palavras do Senhor. Queiramos nós, na alegria ou na tristeza, na pobreza ou na fartura, na saúde ou na doênça, na luta diária: pessoas dispostas a seguir sempre, sem desistir jamais! Isto é claro, se nossa luta for movida unicamente por Jesus. Se assim for, não há tribulação que me faça abandonar e nem deixar para segundo plano as coisas de Deus. Que eu e você, possamos a exemplo de Dom Eugênio Sales,  no fim da vida, afirmar como ele afirmou: "... Nunca, por razão alguma,  minha fé foi abalada! " E acrescento: Quem verdadeiramente coloca sua confiança em Cristo, e fundamenta sua fé Nele, morrerá feliz, realizado porque Jesus, é o único que jamais o abandonará!Rezemos:
  
 Vamos cantar?
É errando e acertando, é caindo e levantando, e tentando sempre: lançando-se sempre! Só não podemos parar, ou " fingir" que não paramos, devemos sempre seguir, sempre, lançando-se no amor que Cristo dispensa para nós!




 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...