segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não te preocupes com o procedimento dos outros.


Não te preocupes com o procedimento dos outros. Tu deves proceder como Eu te mando; deves ser a Minha imagem viva pelo amor e pela caridade.
Santa Faustina: " Senhor, mas muitas vezes abusam da minha bondade." - Não faz mal, Minha filha. Não te preocupes com isso; tu deves sempre ser caridosa para com todos. (D 1446)
Meus amados! Vejamos como o cristianismo não é um caminho fácil a ser trilhado! Deus nos pede  obediência e compromisso, nos pede fidelidade, mansidão, acolhimento, prontidão, e tantas outras coisas que nos remetem a aceitar as provações no louvor , sem queixa e com estrema fidelidade. Deus não deixa de cuidar de mim e de você! Ele nos quer Dele sempre, agora é preciso preparar a nossa pele para as críticas, para as injúras, para os julgamentos alheios que nos chegam diariamente, e lembrar sempre: Quando te colocares, no serviço de Deus Prepar-te para a provação! E aí? Como dizem por aí os mais jovens: Vai amarelar? As dificuldades são muitas? As provações são bastantes? Qual será sua resposta? Vamos refletir? Rezemos:
 
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!




  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...