terça-feira, 3 de julho de 2012

Ei, quem não rezar não aguentará..Reza comigo?

Continuamos nossa campanha de oração, aliás estamos só dando início, vamos em frente!!! hoje vamos além da sua e da minha intenção, como sempre, mas de forma intensificada, nos somemos ao Santo papa:
Nas intenções de oração para o mês de julho, o Papa Bento XVI reza para que todos tenham um emprego e pelos voluntários cristãos.
O Santo Padre pede, como intenção geral, "para que todos tenham trabalho e o possam realizar em condições de estabilidade e segurança".
E como intenção missionária para este mês, o Papa roga "para que todos os voluntários cristãos, presentes nos territórios de missão, saibam dar testemunho da caridade de Cristo".
Todos os meses, o Pontífice confia suas intenções ao Apostolado da Oração, uma iniciativa que é seguida por milhões de pessoas em todo mundo.
Bem aventurado João Paulo II, intercede por nós...
É isso aí amados, um dia com lágrimas nos olhos, outro com sorriso, vamos em frente: ...Quando se é Cristão não se para de lutar... até chegar ao céu ! Não podemos parar, pois já dizia o Monsenhor Jonas Abib " Quem não rezar não aguentará" : Você reza?, Tem dado ao menos um minuto da sua vida, para Deus? Não vacile, determini-se, ore! Ajude sua família a tocar o Céu. Rezemos:
  
Vamos cantar?
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
Amados!
Hoje a igreja celebra a Festa de São Tomé, peçamos a Jesus uma fé viva e que não vacile diante as dificuldades.E que Uma vez na Tua magnifica presença possamos reconhecê-lo e Digamos sem medo: Meu Senhor e meu Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...