quinta-feira, 19 de julho de 2012

E quando a tribulação é muito grande e insiste em não passar?

2 Cor 4:16-17  Esta é a razão de nós nunca perdemos a coragem. O homem exterior realmente sofre desgaste, mas diariamente o homem interior recebe força nova. Estas pequenas dificuldades (que realmente são tão transitórias) estão ganhando para nós uma recompensa permanente, gloriosa e sólida além de toda a proporção da nossa dor.
Sim meus amados, se somos provados, é bom que nos lembremos: Deus pai não poupou seu único filho: Jesus! Ele veio ao mundo e sofreu, sofreu o deserto, a humilhação, as demoras de Deus. Jesus, sofreu até a morte. E de quê eu e você, reclamamos?
1 Ped. 4:16-19 Se você sofre como um cristão, não se envergonhe, mas louve a Deus porque você suporta este nome. Porque é tempo do julgamento começar com a família de Deus; e se começa conosco, qual será o resultado para aqueles que não obedecem o evangelho de Deus. E, "se é difícil para o justo ser salvo, o que será feito do ímpio e do pecador"? Assim, então, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem se submeter ao Seu fiel Criador e continuar fazendo o bem.
Eu e você somos chamados a viver a vontade e os desígnios de Deus para nossa vida. Deus tem o controle de tudo! E Ele não permitirá uma cruz maior do que eu e você somos capazes de suportar. Sigamos juntos e com o olhar fitos no Senhor, na Eucaristia, na Santa Igreja, não te desvies nem para a direita e nem para a esquerda e caso tenhas te desviado: volte! Ele te espera...Vamos rezar?
   
Deposite sua confiança em Jesus, a Ele toda honra , todo glória e todo louvor...Nós não somos nada, mas mesmo sendo nada: Deus nos quer ao lado Dele, combatendo! Respondendo ao seu chamado: " Sedes santos, porque Vosso Pai é Santo! Amém...
                                        Vamos cantar?

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...