terça-feira, 12 de junho de 2012

Me refugio no coração sagrado de Jesus!


Olá meus amados! ontem a noite iniciou o Triduo do sagrado Coração em minha Paróquia. Quero partilhar hoje com você que vim buscar forças e esperança, ou melhor Refúgio nesse Coração tão cheio de amor: Sim, meus amados, os últimos dias não tem sido fáceis, nem na missão igreja e tão pouco na vida pessoal. Se não fosse este Sagrado Coração e a luta que travo diariarmente para conquistar um lugar Nele. O que seria de Mim, meus amados? Sinto que mesmo diante de todas as adversidades a Palavra de ordem é permanecer! Preciso permanecer!!!! Rezemos juntos, para que possamos ser sal da terra e luz do mundo, amém!
Rezemos:
  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Senhor Jesus, coloco-me agora em Tuas mãos e suplico-vos Transforma o meu coração na Imagem e Semelhança do Teu amoroso coração, que eu aprenda de Vós a tudo suportar por amor e obdiência ao Teu Sagrado coração, amém!
 Vamos cantar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...