segunda-feira, 7 de maio de 2012

Permanecer em Jesus

Amados! Fortes na tribulação, é assim que devemos ser... Hoje, o padre Fabrício da Comunidade canção Nova, nos ensinou que Devemos assinar a carteira de Jesus e devemos dar um emprego a Ele, que sabe e tem o controle de tudo!Sim, meus amados ele nos apresentou um Jesus desempregado, um Jesus que é colocado na parte traseira do nosso barco,  somos nós quem assumimos a direção do barco, por isso as coisas não andam em nossas vidas. Dê o leme do seu barco, da sua vida, e coloque Jesus no lugar que Ele deve ocupar. Diga comigo: Eu quero Senhor! Que Tu dirijas o barco da minha vida... Vamos rezar?
 Vamos cantar?
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...