terça-feira, 22 de maio de 2012

É preciso continuar anunciando a Misericórdia de Jesus, não é verdade?

Olá meus amados! É preciso continuar anunciando a Misericórdia de Jesus, não é verdade? Hoje só quero partilhar com vocês que apesar de todas as dificuldades, é preciso seguir... Como ouvi o Padre Fabio falar outro dia: " Quem não caminha não chega a lugar nenhum..." Eu tenho que dizer e testemunhar que se não fosse a oriuentação de padres como o Padre Fábio, o Padre Reginaldo Manzotti, O Padre Robson Oliveira, o Padre Rogger Luis, O Padre José Augusto, O Padre Antônio Aguiar, o Monsenhor Jonas, meu diretor espiritual ( mesmo sem nunca ter me orientado pessoalmente, mas foi com Ele que aprendi a ser católica, e a viver a fé com paresia) , o Papa João Paulo, o Papa Bento XVI, e tantos outros padres que como nos diz o Padre Paulo Ricardo, vivem o seu sacerdócio como Testemunhou o São Padre Pio, que hoje é santo. Eu amo a minha igreja, e com Maria quero agradecer a Jesus, por todos os Sacerdotes que servem a igreja com a consciência de que Jesus foi sacerdote de todos, mas preferiu os pequeninos, os simples, os abandonados, Ele o sumo sacerdote, não pregava o Evangelho apenas com palavras, Ele era Testemunho vivo. Graças a intercessão poderosa de Maria, a igreja conta com muitos padres ungidos, e eu agradeço a Deus por cada um deles, pois se não fosse a catequese e a orientação que eles nos oferecem, talvez eu não conseguiria persistir, talvez eu pararia diante das injúrias e perseguições que nos vão chegando.Obrigado Jesus e mandai Senhor a vossa Igreja sacerdotes Santos!

Parece radical, as Palavras do Padre Pio para o Tempo de hoje, não é verdade? Pois é, até acredito que a Santidade não está escondida no jeito de alguém se vestir... Mas, os cristão precisam sim, assumir os padres em Oração, o mundo tem nos roubado muitas coisas, em nome da mordenidade e da comodidade, vamos sedendo isso, depois aquilo, e,  quando percebemos nos perdemos no essencial. Vamos rezar hoje pela igreja e por todos os sacerdotes? Reze por sua paróquia e por seu pároco, pelo seu bispo e pelo Papa! Senhor, eu Te entrego o Padre João Santana, Dom José Lessa, Dom Henrique Soares da Costa e é claro, o Papa Bento. Que o meu coração seja dócil em seus ensinamentos...Amém!
Vamos cantar?









  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...