segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedro Leonardo Acordou! Veja Testemunho...


Meus amados! Na última sexta-feira, dia em que o Beato João Paulo II completaria 92 anos de vida, se ainda estivesse conosco. Estava eu no Face, e logo no início da madrugada do Sábado, fiz e postei esta oração:
Projeto Misericordia Nas Familias
Hoje, quero suplicar ao Beato João Paulo II , pela Graça de Um Milagre na Vida do Pedro Leonardo, ele que sempre amou a juventude pode e sei que irá interceder Junto ao Deus do Impossível para que este rapaz de apenas 24 anos, tenha sua saúde restaurada e acorde o mais breve possível, contrariando até mesmo os boletins médico: Eu confio, que os Raios de Jesus Misericórdioso alcaçam nesta madrugada todo o corpo deste Jovem e pela intercessão do bem Aventurado Servo de Deus, Beato João Paulo II o milagre se fará: Jesus, eu confio em Vós!

· · · sábado às 00:16 ·

Meus amados, vocês entenderam? Não foi coincidência, foi a ação de Jesus, misericordioso pela intercessão do Beato João Paulo II. Você Crer? Eu Creio, por isto, quero testemunhar e agradecer ao meu querido Papa, o Santo Papa João Paulo II. E continuarei dizendo: Jesus, eu confio em Vós!

As provações nos edificam
"Se você deixou de ser movido pelo Espírito Santo, Deus quer que você volte"
Foto: Maria Andrea;Fotos CN
Somos convidados a viver o que Jesus viveu. “Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim. Se fôsseis do mundo, o mundo gostaria daquilo que lhe pertence. Mas, porque não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo, o mundo por isso vos odeia.”(João 15,18-19)
Podemos nos questionar porque o mundo nos odeia. Eu tenho para mim que o mundo nos odeia assim como o feio odeia o espelho, porque busca a beleza no lugar errado. A beleza não se encontra no espelho. Cristão incomoda, ilumina.

É fácil ser cristão sem perseguição e sem provação, mas as provações nos edificam. Não desanimem, se sua vida parece só cheia de perseguição, um dia mudará! Olhe São Paulo, ele que era um perseguidor e passou a ser um seguidor.
Deus quer nos levar a plenitude de sua glória. Se você deixou de ser movido do Espírito Santo, Deus quer que você volte.
O tamanho da sua sede de Deus é o tamanho da graça de Deus. É a sede de Deus que me fez deixar tudo para ser padre, Deus me deu essa sede de buscá-lo diariamente.
Você que deixou o pecado ser maior na sua vida, acredite, Deus te chama hoje, a santidade, Ele te chama para ser feliz.
Transcrição e adaptação:Elcka Torres
Padre José Cláudio
Sacerdote da Comunidade Obra de Maria
 Meus amados! Ide por tudo mundo e pregai o Evangelho, esse é o nosso chamado, e só conseguiremos se formos movindos pelo Espírito Santo de Deus...Então:



  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...