sábado, 21 de abril de 2012

Ser Católico – Não entendo

Não entendo por que sou
Tão infiel assim,
Se eu sei o que é bom
E traz alegria a mim.
Como posso ofender
E magoar o meu Senhor,
Se foi Ele quem me deu
Tudo que tenho e sou.
Como posso desprezar
Tudo o que Ele fez por mim,
E não me render ao Seu amor
E me entregar até o fim.
Como posso ser tão cego
E não enxergar o que é claro.
Que a luz que brilha é Deus
E a penumbra o meu pecado.
Como posso não me entregar
Por inteiro nos braços dEle.
Se é Ele que me carrega
Sempre e em todo momento.
Não entendo como Ele me ama
Porque Ele não me abandona?
Toda essa Misericórdia
Que me afaga e me encanta.
Senhor não quero entender
Pois já sei a explicação.
Só Te peço que me dê forças
Para ser um verdadeiro Cristão.
Bruno Seabra
Ministério de Formação/Pregação – Comunidade Católica Missionária Filhos da Misericórdia
 Frase do Dia:
Deus não muda, somos nós que mudamos, o amor do Senhor não muda com a nossa inconstância. Se hoje nos  aproximamos dEle mais do que ontem, o amor dEle permanece sempre o mesmo, não pode aumentar, porque já é tudo. O Todo-poderoso ama você com todo o amor que Ele possui.
Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova
Vamos rezar? 
 Vamos cantar?




Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

 Sou Católico e ajudo a salvar vidas com meu Sangue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...