segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amados! Façamos dessa semana, uma semana de reflexão para nossas vidas...

Meus amados! Somos todos chamados a viver este tempo com amor e dedicação. Precisamos lutar para sermos verdadeiramente fiéis a Deus: Ele e tão somente Ele, nos ajudará a seguir até o fim! Que eu e você, possamos compreender que tudo passa, mas Deus, com sua infinita misericórdia, ficará eternamente. Hoje na liturgia e na homilia proferida pelo Diácono da nossa Paróquia: Anderson Leão, ficou para mim o questionamento, muito forte a respeito de todo sacrifício de amor que Jesus sofreu por mim e por você. E no refrão do salmo que dizia: Meus Deus, oh meu Deus, por que me abandonaste? fomos levados a cantar: meu Deus, oh, meu Deus por que Te abandomei? Sim amados, Deus não nos abandona nunca. Somos nós quem muitas vezes o tracamos por coisas tão vans...Misericórdia senhor! Dai-nos o dom da fidelidade.Logo após a celebração, seguimos em procissão com a imagem da Virgem das Dores, pelas ruas do nosso bairro.

Rezemos:
Queridos rezemos pela Festa da Misericórdia da Nossa Paróquia: conto com sua intercessão!

Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:


Para quem começou a novena :

  NOVENA DA GESTAÇÃO DE N. SRA COMEÇA NO DIA 25 DE MARÇO E VAI ATÉ 25 DE DEZEMBRO.

Gostaria de convidar a todos para a realização dessa linda devoção à gravidez de N. Sra, que vai desde a anunciação até o Natal. É uma devoção longa,mas bastante especial e as graças para quem for fiel até o fim são imensas ! Diz Verônica, uma amiga do face que indicou a novena: "No ano passado eu fiz até o fim e alcancei uma importantíssima graça no dia 23 de dezembro. Façam , persistam , carreguem seus pedidos ao longo dos 09 meses, e coisas grandes vão lhes suceder !"  Eis a íntegra da novena:

ORAÇÃO INICIAL PARA TODOS OS DIAS DA NOVENA: 

Ó Maria, Virgem sem mancha, que preparastes em vosso seio virginal uma morada ao Filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o Filho de Deus, o qual quis nascer de Vós, renasça espiritualmente em mim e me conceda a graça que tanto necessito, (peça a sua graça com fé) . Me prosto aos vossos pés , oh! Santa Mãe de Deus , e debaixo do vosso olhar terno, doce e puro, das suas mãos benditas e do vosso manto sagrado ,eu vos louvo e vos bendigo , e entrego a minha vida. Suplico que me alcanceis esta graça que tanto desejo.(Repetir a graça com fé). Enquanto passo a vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em vosso ventre o Filho de Deus com outras tantas bênçãos. Amém

Rezar 24 Ave-Maria diariamente, intercalando cada uma com a seguinte jaculatória: Bendita seja oh! Imaculada Conceição da Bem –Aventurada Virgem Maria,Santa Mãe de Deus, Amém!
Finalizar a Novena rezando uma Salve-Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...