domingo, 11 de março de 2012

Senhor, socorrei-nos sem demora!

“Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados”. Lc 6, 36-37

Jesus nos revela a face de um Deus que é Pai: bondoso, misericordioso e compassivo. Somos acolhidos e amados… E isso faz toda a diferença! O amor tem um poder imenso de nos transformar, de nos fazer acreditar na bondade e também na capacidade de evolução das pessoas. Jesus quer que não exijamos demais daqueles (as) que caminham conosco, mas que saibamos acolher e perdoar suas fraquezas.
Que possamos acreditar mais naqueles (as) que conosco fazem a travessia da vida! Jesus quer que aprendamos a usar a medida da misericórdia, pois assim também seremos acolhidos pela misericórdia do Pai. Por isso, nossa medida deve ser larga, generosa, transbordante. Que nossas preces possam chegar a Deus e por Ele sejamos acolhidos!
Bem amados, quando estamos tristes, desanimados, sem rumo, precisamos nos refugiar no Sagrado coração . É lá que eu quero estar, que eu preciso estar. Socorrei-nos Senhor!!!Rezemos:
Vamos cantar?



   
Por favor Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...