sexta-feira, 16 de março de 2012

Você conhece o Diário de Santa Faustina?

O Diário de Santa Faustina é o livro onde ela, primeiramente, a pedido do seu diretor espiritual começou a escrever os seus encontros com Jesus Misericordioso. Depois o próprio Jesus a pede que escreva para o proveito das almas, dizendo que as almas lendo estes escritos experimentariam consolo e teriam coragem de se aproximar dele: 'A tua tarefa é escrever o que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim'. D. 1693
As almas são consoladas quando lêem o Diário. Este foi o motivo pelo qual Jesus pediu a Santa Faustina que escrevesse o Diário. O que tenho experimentado é que quando as almas lêem o Diário, encontram uma nova força para a sua vida espiritual, parece que renascem e vêem a vida com outros olhos. Sabendo do grande bem que o Diário faria ás almas, o inimigo de Deus perseguiu muito Santa Faustina por causa disso. Ele certa vez gritou para Santa Faustina: 'No momento em que estava escrevendo estas palavras ouvi o grito de Satanás: Ela escreve tudo, escreve tudo, e por isso nós perdemos tanto! Não escrevas sobre a bondade de Deus. Ele é justo!' D. 1338
Por isso nós também queremos recomendar a leitura desse maravilhoso tesouro da Igreja:



Meus amados, graças a Deus a primeira coisa que fiz ao começar a ser missionária e propagar a Devoção a Divina Misericórdia foi adquirir o Diário de Santa Faustina, e só também por isso , tenho conseguido proseguir. Rezemos:
 
Vamos cantar?






 

Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...