quinta-feira, 15 de março de 2012

“CPI da Verdade sobre o Aborto”

Dom Luiz Bergonzini, bispo de Guarulhos, convocou um levante geral pedindo a implantação da “CPI da Verdade sobre o Aborto”

Dom Bergonzini que também é jornalista formado, tem denunciado em seu site  (domluizbergonzini.com.br) a trama envolvendo crimes e mentiras para promover o aborto no Brasil. O Bispo, corajosamente, tem revelado os números falsos sobre mortes maternas, a real intenção abortista, a  interferência e o financiamento internacional ao aborto na América Latina, entre outras coisas envolvendo a macabra indústria abortista.
Agora Dom Luiz Bergonzini convocou um grande levante público para pedir a instauração de uma CPI para inversigar os reais interesses na implantação do aborto no país.
Estes interesses já são amplamente conhecidos, porém, são ignorados pela maioria dos parlamentares brasileiros, com a CPI da Verdade sobre o Aborto, os parlamentares serão obrigados a encarar as denúncias e investigá-las.
O Bispo de Guarulhos também convocou a todos para a 1º Manifestação pública e para um twittaço


Liguemos e nos pronunciemos: ALÔ senado: ligue e manisfeste sua opinião contária a este absurdo: Não a legalização do aborto:  0800 619 619. 
 Rezemos todos:                  
Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Se você puder vá até uma igreja e adore Jesus Cristo, reze, seja você mesmo um guardião da Santa igreja, e das coisas do alto.
Vamos Cantar?
  

             



                                                                               


                                        
              


http://www.dReomluizbergonzini.com.brPor favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

/2012/03/cpi-da-verdade-sobre-o-aborto-ja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...