sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nova ministra: não mudo opiniões sobre aborto


A nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, disse nesta sexta-feira que vai dar continuidade ao programa de governo da presidente Dilma Rousseff, mas não abrirá mão de convicções pessoais, em especial, das que tem sobre o aborto.
“Convicção é uma coisa pessoal e hoje assumo uma posição de titularidade de uma pasta importante. Terei muita serenidade em levar à frente as políticas do governo no que diz respeito a esse aspecto [aborto] e aos projetos que existem. O debate é da sociedade civil”, disse a nova ministra ao ser perguntada sobre as críticas que recebeu de grupos evangélicos por defender o aborto como questão de saúde pública.


A socióloga respondeu que vai tratar o tema com serenidade e está disposta a dialogar com todos, mas argumentou que o aborto é a quarta causa de morte materna no país. “Uma mulher que chega aos 67 anos com a trajetória de vida que tive, se não tivesse convicções, não estaria aqui”, acrescentou, após cerimônia de transmissão de cargo, quando assumiu o comando da pasta no lugar de Iriny Lopes, que deixou o governo para concorrer à prefeitura de Vitória, nas eleições de outubro.

Amados... Convicção para matar? Pergunto: onde estão os Cristãos desse País para defender a convicção em prol da vida? Alô senado nela: Fora ! Eu como mulher, me envergonho de ver uma pasta com essa sendo defendida com uma pessoa cheia de tais"convicções ".E já que, Ela tem as convicções dela para defender , eu tenho as minhas de mulher, filha de um Deus que me ensinou o que é o verdadeiro amor: Mulheres desse País, vamos falar, vamos mostrar que cremos em um Deus que é bem maior que tudo. Será que não estamos percebendo os sinais: É tempo de Misericórdia: Acorda Brasil!!!

Você é contra o aborto? Ligue: Alô Senado: 0800 6122 11, a ligação é gratuita. Não podemos ficar de Braços cruzados: Eu sou Luciene Maria, Cristã católica, mas você que é Cristão de qualquer religião, não deixe de ligar...Vamos lá!!!
 Vamos rezar? 
Misericórdia, Senhor!!!
 

Gota de Miericórdia :

Sim, estarei sempre ao teu lado, se fores sempre como uma pequena criança e de nada tiveres medo; assim como fui aqui teu princípio, assim também serei teu fim. (D. 295)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...