terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A escolha entre duas estradas


Ricardo Sá: Eu sei que Nossa Senhora está aqui para trabalhar em seu coração como você nunca tinha percebido. Nossa Senhora revelou para nós que precisamos fixar nossos olhos em Jesus. Sou eu quem escolho ter Jesus por perto, pois eu quero e eu acolho Jesus na minha vida.
"Se quiseres observar os mandamentos, eles te guardarão; se confias em Deus, tu também viverás. Diante de ti, ele colocou o fogo e a água; para o que quiseres, tu podes estender a mão."
(Eclesiástico 15, 17 -16)
Eliana Sá:
Durante a oração da manhã foi pedido para aqueles que não oravam em língua que levantassem o braço, Deus quer dar este dom a você hoje, Ele quer dar este dom que é o menor de todos, é com este auxílio do céu que vamos aprender a decidir entre o bem e o mau.
Ricardo Sá e sua esposa Eliana Sá
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com
Ricardo: Queremos seguir em frente sabendo que precisamos escolher novamente a cada dia. As suas lágrimas vão te levar para o céu, suas dores, seus pés ensanguentados vão te levar para o céu. É preciso renunciar a si mesmo a cada dia.
O que ninguém vê em você, mas que faz de você um cristão de verdade, tenha a certeza que Jesus vê.
Eliana:
Não perca tempo com aquilo que é passageiro, não perca tempo com novelas. Eu me preocupo muito com o que as novelas fazem nas nossas famílias. Os cristãos não podem dar IBOPE para as novelas. As novelas podem ter bons atores, podem até parecer um cinema, mas só tem feito mal às nossas famílias. O bem e o mau estão a sua frente, só Deus te dá forças para escolher o bem. O que você tem escolhido? O caminho fácil ou o caminho estreito, cheio de espinhos e de pedras? Nós tropeçamos tentando acertar, e isso acontece mesmo, caímos por cima das pedras, dos espinhos, mas no final desta estrada, diz Santa Faustina, há um jardim de felicidades.
Transcrição e adaptação: Samuel Ferreira
Ricardo e Eliana Sá
Casal de missionários da Canção Nova. 
Vamos Rezar?
 Meus amados! Quero convidá-los a rezar conosco .Pois o mundo necessita de pessoas dispostas a dar a vida pelo Evangelho. Pessoas, como o Beato João Paulo II, irmã Dulce, Zilda Arns e tantos outros que fizeram de sua passagem aqui na Terra uma passagem viva do Evangelho que Jesus nos deixou...Sim, meus amados! Precisamos de conversão, conversão diária, todos os dias: Cair, não é sinal de derrota! Podemos levantar, é isso que Jesus espera de mim e de você! Vamos adiante, vamos rezar , vamos nos comprometer com a Palavra de Deus. Vamos nos ajudar, vamos rezar uns pelos outros! Posso contar, com você?
 Vamos cantar?




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...