sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Encontro com a misericórdia

Padre Hamilton
Foto: Elcka
 A vitória que vence o mundo é a nossa fé, em Cristo Jesus vivo e ressuscitado. Quando Jesus apareceu a Santa Faustina, revelando sua mensagem, pedindo que confeccionasse o quadro da Divina Misericórdia, para que as pessoas pudessem introduzir a paz em suas casas, Jesus apareceu a ela como está no quadro, em primeiro lugar com a mão no coração, pois é dali que jorra a água da vida, e com a outra mão o Senhor está abençoando, pois hoje é dia de benção, o Senhor hoje estará nos concedendo essas graças que são muitas.
Se nós acreditamos que Jesus é o Filho de Deus, somos mais que vencedores. Jesus veio pela água e pelo sangue, pelo água do batismo que entramos para a família de Deus, água da regeneração, mas não só pela água, mas pelo sangue também, sangue que nos purifica, a partir de hoje você vai experimentar o poder do sangue de Jesus. Vai experimentar a vida de um filho de Deus, que não se deixa vencer pelo mal, quem é Cristão, católico, batizado não pode se deixar vencer pelo mal.
Os devotos de Deus, da misericórdia podem ter o diário de santa Faustina para meditar a bondade de Deus. Jesus disse a Santa Faustina: “Estou exigindo de ti atos de misericórdia, que devem decorrer do amor para Comigo. Deves mostrar-te misericordiosa com os outros, sempre e em qualquer lugar. Tu não podes te omitir, desculpar-te ou justificar-te... deve lembrar as exigências da Minha misericórdia, porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras” (Diário, 742).
'A vitória está no Cristo ressucitado'
Foto:Elcka Torres
Muitos querem receber muitas graças, mas para isso precisamos ser misericordiosos, Jesus pediu a Santa Faustina que exercesse a misercórdia em três graus: primeira a ação, em segundo a palavra e em terceiro a oração. Quem é Cristão se coloca em ação, não existe cristão de braços cruzados, não pode existir quem creia na misericórdia de Deus e fique de braço de cruzados, o Senhor é misericordioso conosco e nos pede obras de misericórdia.
Precisamos nos colocar em ação, somos um povo a um caminho, como dizia padre Léo: "quem não sabe para onde vai, não chega a lugar algum". Não dá para ficar parado, ficar sem fazer nada, o que Jesus disse a Santa Faustina ele diz a nós, precisamos anunciar a palavra de Deus, ela tem poder, precisamos ser homens e mulheres de ação, da palavra, e a oração, como diz monsenhor: "a oração é o oxigênio da alma", quem não reza, não persevera. Jesus ao longo de toda sua vida, foi sempre um homem orante, em tudo Ele rezava ao Pai.
Para que o mundo acredite que Jesus está vivo precisamos nos colocar em ação, proclamar a palavra e oração, muito oração. Nos devemos nos lembrar que as exigências das misericordias são estas, ação, palavra e oração. Esta fé que estamos pedindo hoje, uma fé viva, uma fé nova, traduzida na vida, testemunhada no amor pelos irmãos.
Padre Hamilton Nascimento
Membro da Comunidade Canção Nova
 Meus amados... Que o Senhor nos ajude a sermos fiéis a Ele e somente a Ele, que sua misericórdia nos ajude e nos ensine a termos um coração manso e humilde e que busquemos praticar a sua infinita misericordia... Amém!!!! Vamos orar?
Vamos cantar?





   


Amados!!! Precisamos defender a nossa fé, clik no link A seguir e defenda a fé católica das investidas do mal, Conto com você!  
Clik:  www.ipco.org.br 
Quer homenagear o Joãozinho 30, Rezemos por sua alma: Que a misericórdia Divina de Jesus a alcance! Essa é nossa homenagem a ele, com a certeza de que Deus acolhe nossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...