segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


"Deus está a nossa procura nesta tarde." Pe. Roger Luis
Foto: Clarissa Oliveira
Deus tem planos de eternidade para nós, você é eterno. Nós temos que segurar nas mãos de Deus e deixar ele nos conduzir. Essa vida é passageira, o tempo que temos aqui é muito rápido. Nós seremos sarados no céu. Seremos eternamente sarados no céu.
Deus quer caminhar com você, Ele quer que você faça experiência de eternidade, que você entenda que tudo isto aqui é passageiro. É um subida, por isso não podemos carregar pesos, não podemos levar pecados.
O evangelho nos fala que Jesus faz milagres no meio dos pagãos. Deus se preocupa com cada detalhes de nossa vida. Deus cuida de você, Ele não está alheio as suas dores, as suas lutas. O Senhor estava atento aquele povo que estava com fome. Temos que ajudar esses que sentem fome de comida, mas também tem muitos jovens que tem fome de Deus, mas ainda não descobriu, por isso eles tem se alimentado de tanta porcaria.
E eu te pergunto, quando ele entra no seu grupo de oração, eles estão saindo saciados? Temos tido essa preocupação de nos dar como alimento? Você que está na acolhida, você tem transmitido Deus com seu sorriso, com seu abraço? Você tem estado atento se é a primeira vez que aquele jovem tem ido lá e pegado o contato dele, para caso ele se afastar ir atrás dele?
Existe poder de Deus dentro do seu grupo de oração? Se não tiver, feche as portas e vai fazer uma vigília com o grupo de servos. O grupo de oração precisa transmitir o Deus vivo que você experimentou.
Nosso grupo precisa estar cheio porque tem poder de Deus, tem pessoas dispostas a viver santidade. Nossos grupos não podem existir 'panelinhas', precisa existir unidade. Não podemos excluir ninguém. Deus não vive dentro de 'panelinhas'.
Jesus se compadeceu porque eles tinha  fome e multiplicou os pães, talvez a pessoa do seu lado, não tem muita coisa para oferecer ao Senhor, mas se acreditarmos, Deus multiplica e faz muito. Tem lugar para você jovem, arrume cadeira, limpe o chão, dê aquilo que você puder, pois Deus multiplicará o que você tem.
Não tenha medo de orar pelos jovens que vão ao seu grupo de oração. Deus é capaz de se utilizar da sua oração e fazer verdadeiras libertações. Você já foi atrás dos que estão distantes? Que precisa dizer para eles como Deus: “Onde estás?”.
Deus conta com você hoje, não perca tempo. Pois você receberá a coroa da glória, o prêmio da eternidade. Deus conta com você para saciar os famintos que não conhece a Deus como você está conhecendo.
Transcrição e adaptação: Regiane Calixto
Vamos rezar?
 Vamos cantar?

Você é contra o aborto? Ligue: Alô Senado: 0800 6122 11, a ligação é gratuita. Não podemos ficar de Braços cruzados: Eu sou Luciene Maria, Cristã católica, mas você que é Cristão de qualquer religião, não deixe de ligar...Vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...