domingo, 15 de janeiro de 2012

Que procurais?



Meus amados! A pergunta hoje para mim e para você  é esta: Que procurais? Podemos responder como os discípulos e dizer que procuramos o Mestre, que seguimos o Mestre, que servimos o Mestre. Mas, é muito importante que façamos valer nossa resposta! O Senhor, o nosso Rabi, o nosso Mestre nos salvou por AMOR. Um amor que não é egoísta, que é paciente, que é bom... Mas, que nos ensina que é preciso perder para ganhar! Que estejamos certos de que vale a pena ser Cristão Católico, que vale a pena ser missionário do amor maior. Não será fácil, é verdade! Seremos julgados, seremos provados e talvez até tentados a desistir, por nossas limitações, misérias, fraquezas pessoais  e julgamentos dos outros. Mas, é preciso acreditar, é preciso beber da fonte da água viva que é Jesus! É preciso clamar ao Santo Espírito de Deus, para que eu e você sejamos sustentados e nos tornemos rocha, precisamos ser firmes, precisamos nos fortalecer bebendo dessa água viva, bebendo desse manancial e dessa graça. Olha amados! Se tentarmos sozinhos não conseguiremos, precisamos do Paráclito, precisamos gastar tempo com Jesus, com o nosso amado...Precisamos perder para podermos ganhar! Se permanecermos dando a Jesus apenas as migalhas do nosso tempo, se o procuramos como pronto socorro, se o buscamos a depender da nossa vontade, não nos saciaremos e vamos continuar procurando o Mestre que já está em nosso meio, que já participa da nossa vida e que muitas vezes nos tem carregado no colo. Diga comigo:  Senhor, sacia-nos com o teu amor que não passa, nos abriga á Sombra do Altíssimo e nos sustenta com o teu amor, livra-nos de todo mal e de toda tentação ou desejo de abandonar a nossa fé. Eu Sou de Cristo e nada vai abalar ou mudar a minha direção que é a santidade de Deus, que é amar como Jesus amou, que é servir e servir, sem nada esperar! Porque o meu Senhor, o meu  Mestre deu a vida por mim e por isso a minha alma tem sede desse pai amoroso.Senhor, eu creio mais aumenta a minha fé! Amém!
Maria, mãe da misericórdia, ajudá-nos a sermos fiéis a Teu Filho Jesus!!!
Vamos cantar?


Rezemos e creiamos que somos instrumentos vivos da graça de Deus, e que a Ele, nada é impossível! E que Ele tudo pode e tudo faz...Porque o Senhor, só quer é o nosso bem!!!
Por Luciene Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...