quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O novo precisa ser proclamado!... Porque eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes?


Olá amados...Ontem ( primeira terça- feira do mês) , o novo administrador paroquial iniciou a novena da benção. Juntos, o Pe. João Santana e o grupo de oração da Renovação Carismática local inauguraram um tempo novo. Sim , amados! E jesus coloca em meu coração a palavra de Isaías 43,18 e 19: Não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, não recordeis mais as coisas antigas,19.porque eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes? Vou abrir uma via pelo deserto...É Jesus quem fala! Portanto: abramos o coração nesse novo ano e deixemos a luz do Céu entrar e fazer nova todoas as coisas. Estaremos lá amados, fazendo a nossa parte, rezando por nós e por todos vocês... E Deus certamente fará a Dele: bençãos, milagres e prodígios serão derramados na vida e no coração dos que confiarem. Amém!!!
 Vamos cantar?

                                                          Jesus, Me Dê a Mão
Sei que os teus olhos estão a me olhar
Sinto o teu perfume perto de mim

Eu sei que a tua mão pode me alcançar (2x)
Não consigo me conter, nasceram asas no meu coração
Consigo te ouvir no meu silencio, o mal me chama mas eu digo não
Quando se faz grande o sofrimento, se faz presente em minha oração

Doou seu corpo como alimento, jesus me dê a mão
Preciso do senhor, vem me tocar
Preciso do senhor, vem me curar
Preciso do senhor, vem me tocar
Preciso do senhor, vem me curar 

Não consigo me conter....
Gota da misericórdia de hoje: 
Agora reclina a tua cabeça sobre Meu peito, sobre o Meu coração, e tira dele força e vigor para todos os sofrimentos, porque em nenhum lugar encontrarás alívio, ajuda ou consolo. Deves saber que sofrerás muito, muitíssimo, mas não te assustes com isso: Eu estou contigo. (D. 36)
Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor


*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
 










?

Ele viveu a misericordia...5 anos sem Pe. Léo!!!

Hoje sei que está ao lado de Jesus, por isso padre léo, intercedei por nós, de modo especial intercede junto a Deus pela minha vida, para que eu possa ser canal de graça na vida de TODOS os que eu passar, mesmo que já tenha errado, o ontem não importa que eu viva o PNH, todos os dias e a cada dia. Obrigada por sua vida e vocação, obrigada por ter nos ensinado a sofrer sem deixar de amar...Amém!

Por Luciene Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...