segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nossa vida: nossa missão!

Olá amados! ontem passei o dia na Canção Nova de Aracaju e gostaria de partilhar com vocês a alegria de deixar todas as limitações e impedimentos de lado para me lançar no amor misericordioso de Jesus... Pois é,  amados!!! É gratificante viver sob a proteção de Jesus, já não posso mais calar, porquê já não sou eu mais quem vive, é Cristo que não olhando a pequenez de sua serva,  chamou-me a servir-lo na fidelidade e no amor misericordioso. Por isso, posso dizer outrora fui treva, agora sou luz! Hoje de forma particular quero testemunhar para vocês a graça que pude viver esse final de semana. Posso afirmar para você, meu amado e minha amada que nos visita,  que sofrer em Jesus é saborear a vitória. Hoje, sei que não estou, nunca estive e jamais estarei sozinha. O Senhor está comigo! Olha amados, como é bom chorar nossas limitações aos pés de Jesus Vivo e Sacramentado. Oh, Glória!!! Ele não te interpreta mal, Ele não te julga, Ele não te abondona, Ele não te excluí ou sequer manda você esperar para quando tiver tempo, pois a principal ocupação Dele sou eu e é você. Não é maravilhoso, saber disso? O tema do acampamento foi: Senhor, dai-nos a vitória! Os pregadores foram: Thiago Tomé e Emanuel Stênio da comunidade CN. 
    
O domingo iniciou com um momento de adoração no qual Jesus, selou o meu coração com uma grande certeza de que Ele jamais me deixará, a sua mão poderosa estará sempre sobre mim. Porém, ficar sob sua mão será escolha minha, Ele não me deixará. Agora, me dá a liberdade de segui-lo ou não, de querer ou rejeitar sua proteção.Logo depois , as pregações nos levaram a descobrir que se faz necessário um esforçar-se para se conseguir a vitória. Jesus nos quer santo, mas a santidade é conquistada pela cruz. A palavra de ordem foi: Não deixe que ninguém abafe a tua fé! São muitas as pessoas que impedem que a vitória chegue porque fazem o papel de semear maldição: palavras negativas, desânimo, espírito intereceiro e preguiçoso.

Por fim, nos deixou 5 pedrinhas que se utilizadas com fidelidade e confiança, nos levará a vitória. São elas:
1. A eucaristia
2. A confissão
3. A Palvra de Deus
4. O Rosário
5. O jejum
 E aí? Vamos utilizá-las? Vamos espalhá-las e distribui-las mundo afora?  Conto com Você!!!

Vamos cantar?
Gota da misericordia de Hoje:
Ó Jesus, vejo tanta beleza espalhada à minha volta, pela qual incessantemente Vos rendo graças. (D. 1284)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...