quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imaculada Conceição, Rogai por nós!!!

A Imaculada Conceição é segundo o dogma católico, a concepção da Virgem Maria sem mancha ("mácula" em latim) do pecado original. O dogma diz que, desde o primeiro instante de sua existência, a Virgem Maria foi preservada por Deus, da falta de graça santificante que aflige a humanidade, porque ela estava cheia de graça divina. Também professa que a Virgem Maria viveu uma vida completamente livre de pecado.
 Olá meus amados!!! Pois é,  hoje quero apenas dizer a vocês que na minha vida foi Ela quem tudo fez... Maria foi aos poucos intercedendo e me levando aos braços misericordiosos do Pai. Não tenhamos dúvidas e nem medo de acolhê-la como Mãe de Deus, da Igreja e nossa mãe também... 
Vamos cantar?

 Gota da Misericórdia de hoje:

Mãe Protetora

Maria, Virgem Imaculada, colocai-me sob a Vossa especial proteção, cuidai da pureza da minha alma, coração e corpo. Vós sois o modelo e a estrela da minha vida. (D. 874) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...