terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vigiai e orai, para não cairdes em tentação!!!


Olá amados!!! Hoje quero partilhar com vocês as dificuldades de optar pelos ideais cristãos, como esse mundo nos empurra para o comodismo, como somos levado ao conformismo e ao individualismo. Que Jesus tenha misericórdia de um mundo relativista, profano,sem temor a Deus, e que não tenhamos medo de lutar contra as forças do mal que teimam em investir contra a nossa alma. "Vigiai e orai para não cairdes em tentação."Vamos rezar juntos, esta oração?


Oração A São Miguel Arcánjo


+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amen ! Grande e glorioso Príncipe dos exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos "Porque para nós a luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra as potestades, contra os poderes mundanos destas trevas, contra os espíritos da maldade celeste." [Efes. 6, 12]. Vem e assiste ao homen que foi criado na sua imagem e a quem Ele redimiu da tiranía do demonio a um grande preço. A Santa Igreja venera-vos como seu guardião e protector. A ti o Senhor confiou as almas dos redimidos, para que as dirijas ao Céu. Ora, portanto, que o Deus da Paz, atire satanás para debaixo dos nossos pés, para que ele não possa manter o homem em pecado e fazer mal à Igreja. Oferece as nossas oraçöes ao mais Alto, que sem demora elas atraiam a sua misericordia sobre nós, que vença o dragão, "...a serpente antiga, que é o demónio, satanás, e acorrente-o por mil anos... Lançou-o, no Abismo, a fim de que não seduzisse mais as naçöes..." [Apoc. 20: 2-3]. 
Vamos cantar?
 Gota da misericórdia de hoje:
Meu Jesus, penetrai-me toda, a fim de que possa ser Vossa imagem durante toda a minha vida. (D. 1242)
  Importante:
Amados, como todos sabem, a Procuradoria quer anular concessões das TVs Aparecida e Canção Nova, o marcelo que comenta no blog católico, Deus lo Vult, fez uma petição (pedido) pública através da internet para reverter essa situação, portanto, gostaria que impreterivelmente, os sócios e simpatizantes dessas duas emissoras e todos os católicos ou não-católicos, mas que assistem essas TV´s, que compartilhassem e assinassem a petição que está nesse sítio abaixo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...